Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 11th outubro 2014, 20:42

Abrindo o mais novo tópico nesta categoria.
Agora os usuários vão poder postar aqui todas as notícias relacionadas ao mundo dos games e todas as plataformas presentes até o momento.

Regras:

- Tópico exclusivo para notícias (Games e suas devidas plataformas).
- Proibido postar sobre filmes, séries e outros assuntos, tem tópico para este tipo de assunto.

REGRA:

-Lugar exclusivo para notícias e bate papo sobre games em geral-

Caso o jogo tenha [FIXO] a conversa é por lá, caso não tenha o jogador pode criar o [FIXO] ou poderá discutir por aqui mesmo. Vamos manter o foco!





Última edição por Jean Dias em 10th novembro 2014, 20:08, editado 1 vez(es)

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 14th outubro 2014, 16:26

[Notícia]

Beta do Fable Legends será liberada nesta quinta-feira.
Para jogar tem q se escrever no site do jogohttp://www.fablelegends.com/betasignup

Por enquanto só desta maneira.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 14th outubro 2014, 17:14

Nunca dei muita corda para a franquia Fable, mas esse em específico, pelo pouco que vi até agora, chamou demasiadamente minha atenção, principalmente pelo estilo de gameplay em coop, que me lembrou muitíssimo os jogos do gênero MMORPG, e pelos belíssimos gráficos, que estão aparentemente, com uma qualidade artística excepcional.

Se ele conseguir desenvolver um enredo que tenha algum nível de profundidade, e uma mecânica de Skills que seja robusta e bem diferenciada entre as classes, potencialmente poderá se tornar um ótimo jogo.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 14th outubro 2014, 18:07

Nunca joguei Fable... A arte deste novo esta belíssima.

Para falar a verdade rpg nunca foi a minha praia.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 14th outubro 2014, 18:14

[Notícia]

2º Temporada.



Tenho a primeira e ficou muito bom este novo Killer.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 14th outubro 2014, 21:06

Não tenho One, mas joguei a versão gratuita do KI na casa de um amigo, portanto tive oportunidade de jogar apenas com Jago, e em certa ocasião com a Sadira, mas tbm gostei muito do jogo.

Pena que a Microsoft, de forma ridícula, apressou muito o lançamento desse jogo, fazendo com que os próprios produtores simplesmente se negassem a batizá-lo de Killer Instinct 3, tendo em vista que eles ainda não o consideravam como uma obra "finalizada". ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 14th outubro 2014, 23:15

Na minha opinião acho q foi acertada a decisão do nome apenas "Killer Instinct"
Ficou muito tempo no limbo, assim ficou soando como reboot da série.

Sobre ele ser lançado por temporadas também não vejo problema, pq se vc pega apenas o pacote com 8 personagens sai 40 reais ou até menos se pegar em promoção q as vezes aparece para quem é gold.

A segunda como a primeira esta 80 reais com o KI clássico, quando eu comprei peguei completo com tudo em promoção saiu 58 reais... tinha a como falei simples por 40 reais... Nesta segunda quero apenas o pacote básico (8 lutadores e nada mais).
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 15th outubro 2014, 03:48

O Nome "Killer Instinct" sem o número "3", não tem nada a ver com o fato da série ter ficado muito tempo no limbo, tanto que o "enredo" desse jogo se passa cronologicamente após os eventos de KI 2.

Um dos principais motivos que levaram os produtores a adotar essa medida de retirar o número do título, foi o medo da reação que os fans teriam, ao ver o lançamento de um jogo claramente "incompleto", por pura pressão da Microsoft.

Esse negócio de lançar o jogo por temporadas, foi a solução que os produtores encontraram para contornar as exigências de prazo da Microsoft, que queria o lançamento do jogo coincidindo com o do novo console.

Sem mencionar que, desde 2010, houveram diversos desentendimentos entre as partes envolvidas e interessadas no renascimento da franquia, inclusive em agosto de 2012, Donnchadh Murphy, veterano da Rare Ltd., chegou a dizer que apesar de estarem empenhados em produzir o KI 3, a Microsoft estava mais interessada em expandir-se demograficamente do que em criar outro jogo de luta, e concluiu dizendo que acreditava que a franquia não renasceria nunca. E logo em 2013, a Microsoft anunciou o novo KI como exclusivo de One.

Foi um período completamente conturbado até o ressurgimento da franquia, e apesar do jogo ser excelente, não há como negar que teria sido muito melhor, se tivesse havido mais tempo para que o jogo pudesse ter sido lançado como uma obra "completa" de uma vez. ;P



José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 15th outubro 2014, 09:32

Eu não sei oq e' melhor; um jogo jovo numerado a cada dois anos ou um jogo q pode durar a geração toda com atualizações constante.

Certos jogos tendem a seguir este caminho outros precisam de novas engines gráficas para ganhar fôlego.

No caso do KI eu não acho ruim esta forma de temporadas.

Já o nome como eu disse fica parecendo reboot para quem não conhece os antecedentes e lembrando q este e' o primeiro KI produzido pela MS desde a compra da franquia junto com a RARE...Na minha visão nada mais justo ser apenas KI sem numeração.

Ps. KI 1 snes e fliper...KI 2 N64 e fliper.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 15th outubro 2014, 19:21

[Notícia]
Plants vs Zombies G.W esta grátis para o Acess, jogo viciante vamos jogar Wink
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 16th outubro 2014, 00:00

BloodBorn totalmente em português e eu nada Sad
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 16th outubro 2014, 02:15

Ander. escreveu:Eu não sei oq e' melhor; um jogo jovo numerado a cada dois anos ou um jogo q pode durar a geração toda com atualizações constante.

Certos jogos tendem a seguir este caminho outros precisam de novas engines gráficas para ganhar fôlego.

No caso do KI eu não acho ruim esta forma de temporadas.

Já o nome como eu disse fica parecendo reboot para quem não conhece os antecedentes e lembrando q este e' o primeiro KI produzido pela MS desde a compra da franquia junto com a RARE...Na minha visão nada mais justo ser apenas KI sem numeração.

Ps. KI 1 snes e fliper...KI 2 N64 e fliper.

Cara, acho que tanto faz se uma franquia (de luta) receberá um novo jogo enumerado a cada 2 anos, ou se ela manterá apenas um único jogo com várias atualizações pagas por toda uma geração...

O que estou criticando aqui, caso você ainda não tenha entendido, é que com mais tempo de planejamento e desenvolvimento, o novo KI nunca teria sido lançado dessa forma tão apressada e com tanta falta de conteúdo em sua fase inicial, contando por exemplo, com apenas 8 lutadores.

Atualizações de balanceamento, e que ocasionalmente acrescentam algumas novas mecânicas ou personagens ao jogo, são sempre bem vindas. Porém, esse definitivamente não é o caso do novo Killer Instinct, que está sendo lançado literalmente aos "pedaços".

Eu não sei você, mas eu particularmente preferiria esperar mais tempo para poder jogar algo definitivo e "completo" de uma vez, do que ter que me contentar com apenas um novo "pedaço" do mesmo jogo a cada ano. xP

E enfim, você pode achar justo e até coerente eles terem removido o "número sequencial" do título do jogo, mas já veio à público (não tirei isso da minha cabeça), que um dos principais motivos que levaram os produtores a tomarem essa decisão, repito, foi justamente a tentativa de reduzir o impacto negativo que o lançamento de um jogo "incompleto" poderia causar frente aos seus próprios fans. ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 16th outubro 2014, 09:18

Eu entendi oq vc falou e não discordei... Apenas coloquei meu ponto de vista.
Ontem joguei ele e ja havia mudado tudo ficou até parecendo um novo jogo...Sua interface mudou ficou mais bonita e sobria, novos golpes, Ultra de cenários ( não cheguei a fazer), aumento de resolução etc.

Se a cada temporada tiver estas mudanças e não apenas o acréscimo de personagens a meu ver será ótimo...Sobre ser por temporadas eu acho valido, sobre apressar o lançamento eu concordo q realmente foi.

Mas este debate sobre este jogo e' complicado tem seu prós e contras.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 17th outubro 2014, 12:12

Project Cars adiado de novo, tá foda
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 17th outubro 2014, 12:42

Kleber ALves escreveu:Project Cars adiado de novo, tá foda
Este jogo virou Project imagens e videos.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 17th outubro 2014, 23:10

Qual a opinião de vcs referente ao trailer do jogo HATRED? no youtube ta um empate técnico entre os q gostaram e n gostaram
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 17th outubro 2014, 23:25

Eu estou esperando muito este jogo, vi ele ontem e já estou ansioso, ele vai ser o quê Postal 2 foi no passado, polêmico.
Basicamente neste trailer não da pra notar um enredo ou algo mais complexo. O problema dele é que pode se tornar proibido em vários locais e isto quem sai perdendo é os desenvolvedores.

Outra coisa é que a mídia sensacionalista vai usar este jogo como molde para taxar Vídeos Games como um gerador de violência. O quê eu acho errado, mas fazer o quê.

Eu vou jogar e estou ansioso, ele me lembra Hotline Miami só que na Unreal Engine 4 e Hotline Miami é um dos meus jogos favoritos.

Tomara que tenha um enredo bem elaborado.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 17th outubro 2014, 23:49

O ódio é um shooter isométrico, com uma atmosfera perturbadora de assassinato em massa, onde o jogador assume o papel de um antagonista de sangue frio, que está cheio de ódio para a humanidade. É um horror, mas aqui você é o vilão. Wander periferia de Estado de Nova York, para buscar vítimas em sete níveis sem vagar. Luta contra a aplicação da lei e fazer uma viagem na mente de ódio do antagonista. Reúna os equipamentos dos mortos 'escudos humanos' para espalhar Armageddon sobre a sociedade. Destruir tudo em seu caminho de caça e lutar para trás quando está perturbado ...

... Apenas não tente fazer isso em casa e não levá-la muito a sério, é apenas um jogo. Smile

A pergunta que você pode fazer é: por que eles fazem isso? Nos dias de hoje, quando um monte de jogos estão indo para ser educado, colorido, politicamente correto e tentar ser algum tipo de arte maior, em vez de apenas um entretenimento - queríamos criar algo contra tendências. Algo diferente, algo que poderia dar ao jogador um puro, prazer de jogar. Herecomes nosso jogo, que não faz prisioneiros e não faz nenhuma desculpa. Dizemos "sim, é um jogo sobre matar pessoas" e que a única razão de o antagonista fazendo essas coisas doente é seu ódio profundamente arraigado. Jogador tem que perguntar a si mesmo o que pode empurrar qualquer ser humano assassinato em massa. Nós provocar esta pergunta utilizando a nova Unreal Engine 4, empurrando sua sistemas de física (ou melhor PhysX) para os limites e tentando fazer com que o visual tão bom quanto possível. Não é uma tarefa simples, por causa da estrutura não-linear do jogo e um monte de personagens na tela. Mas aqui em criações destrutivas, somos uma equipe experiente e sabemos como lidar com o desafio!

Palavras da produtora, traduzido pelo google.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 17th outubro 2014, 23:53

Eu vou querer jogar, mas dificilmente pagaria no original, pelo o q eu vi até o momento. quem sabe um multiplayer show de bola levante bem as vendas dele.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 20th outubro 2014, 12:39

Cara... Nem estava por dentro desse jogo Hatred, mas lendo o post do Belon, me pareceu no mínimo, muito interessante.

E falando em jogos polêmicos, bem que a Rockstar podia investir em um novo Manhunt, seria muito foda.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Bruno Raphael 22nd outubro 2014, 14:46

Ouviram falar do rumor que ia ter um PS4 Slim sem leitor, só pra conteúdo digital? Lembro quando ouvi esse mesmo rumor com o One.
Bruno Raphael
Bruno Raphael
Usuário VIP.
Usuário VIP.

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 22nd outubro 2014, 14:56

Bruno Raphael escreveu:Ouviram falar do rumor que ia ter um PS4 Slim sem leitor, só pra conteúdo digital? Lembro quando ouvi esse mesmo rumor com o One.

Duvido muito e na minha opinião isto seria pior ainda em termos de refrigeração, o PS4 é um console que aquece bastante, principalmente em regiões mais quentes, o quê é o caso aqui no Rio Grande do Sul.


Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Bruno Raphael 22nd outubro 2014, 16:13

Jean Dias escreveu:

Duvido muito e na minha opinião isto seria pior ainda em termos de refrigeração, o PS4 é um console que aquece bastante, principalmente em regiões mais quentes, o quê é o caso aqui no Rio Grande do Sul.


Eu duvido também, mas não vejo porque esquentaria menos ou mais, já que hoje em dia o leitor só serve pra instalar o jogo e inicia-lo. Na hora de rodar, puxa só do HD os dados, não?
Bruno Raphael
Bruno Raphael
Usuário VIP.
Usuário VIP.

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 22nd outubro 2014, 16:46

Bruno Raphael escreveu:
Jean Dias escreveu:

Duvido muito e na minha opinião isto seria pior ainda em termos de refrigeração, o PS4 é um console que aquece bastante, principalmente em regiões mais quentes, o quê é o caso aqui no Rio Grande do Sul.


Eu duvido também, mas não vejo porque esquentaria menos ou mais, já que hoje em dia o leitor só serve pra instalar o jogo e inicia-lo. Na hora de rodar, puxa só do HD os dados, não?

Sobre o leitor esquentar, de fato ele esquenta sim. Porém, isto não significa que ele vai esquentar a ponto do console dar problemas, o calor interno aumenta sim, mas nada preocupante.
O problema principal é ele ser ainda mais "slim" visto que o PS4 já esquenta bastante e tudo depende do lugar onde você mora, aqui no sul o negócio é violento.

Eu não acho uma boa, apesar do trabalho de engenharia da Sony ter sido excelente neste console, diminuir o tamanho dele eu acredito ser pior.



Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 22nd outubro 2014, 21:54


Launch Trailer de Sunset Overdrive liberado.

O jogo será lançado no próximo dia 28.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos