Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 17th fevereiro 2015, 13:35

Para quem gosta da modalidade, esses games de F1 da Codemasters são muito Show.

Estou jogando muito pouco, mas estou quase pegando a última conquista que me falta no F1 2010. =)

Agora, sinistro mesmo seria se eles anunciassem um novo Dirt focado somente para a atual geração.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 19th fevereiro 2015, 14:03

Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 19th fevereiro 2015, 17:48

E as primeiras notas do The Order ...
Vish.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 19th fevereiro 2015, 18:06


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 19th fevereiro 2015, 18:25


Esta foi a maior pq a media esta 6.5
A maioria e 7 para baixo.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 19th fevereiro 2015, 19:15

http://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-order-1886

Esse jogo ta sofrendo do mesmo erro de Watch Dogs. Ambos foram muito Hypados e acabaram criando uma expectativa muito grande. Tanto Watch Dogs quanto The Order são bons jogos (pelos videos tenho essa impressão) mas prometeram serem espetaculares, coisas q n são.
Acho q se ambos chegassem sem tanto alarde como foi Alien Isolation, Shadow of Mordor seriam muito melhor recebidos pelos gamers e receberiam melhores notas.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 19th fevereiro 2015, 19:25


Eu iria ler essa analise por ser a maior nota do Metacritic, mas logo no resumo o cara soltou "The order é uma obra prima do CINEMA" aí eu desistir.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 19th fevereiro 2015, 19:39

Mais assiste dq joga e um monte d QTEs.
Isto q estao falando.

Ryse da Sony,mesmos erros no geral.

Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 19th fevereiro 2015, 19:42

Amanhã vou jogar ele , já tá comprado mesmo.

Toda vez que tenho hype pra jogo eu me lasco, foi assim com Assassins Creed 3 e Unity, e o Shadow of Moddor
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 19th fevereiro 2015, 23:33

O meu também já está comprado, teoricamente, paguei 90R$ nele, digo teoricamente, porque joguei AC Unity "de gratis" pela conta do meu cunhado e nada mais justo do que pegar um jogo full posteriormente e ele jogar também. 

Engraçado ver o hatecismo do jogo, tipo, galera esperando e tal, dai sai que o jogo é curto e começa a revolta e as brincadeiras sobre o jogo ser ruim, dai sai umas analises boas e ruins, nego foca nas más e tome jogo lixo, dai ficam vendo video no Youtube e falam que o jogo é fraco, mesma coisa, tipo, o filho da puta viu 20 minutos do jogo e diz que é repetitivo, quer ir se foder não, maldito?

Amanha eu vou jogar, acordarei uns minutos mais cedo e ligarei imediatamente o PS4, vamos ver. É claro que poder ser um Ryse da vida, mas vou dizer isso com experiencia, dizer isso com video é de matar
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 20th fevereiro 2015, 05:51

Eu já estou com ele aqui e daqui a pouco inicio a jogatina, meu medo é este ... ser algo que tu mais assiste do que joga, não que eu tenha problema com jogos deste tipo (The Walking Dead, Beyond) são jogos do qual não tem dificuldade e sim são mais histórias interativas, o que não deixa de ser um jogo, afinal você está jogando, você está tomando decisões e isto é um jogo.

Não dou muita bola pra análises porque Beyond foi feio pra caralho em análises e achei um jogo do caralho, um dos melhores do PS3.




_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 20th fevereiro 2015, 06:51

Joguei 10 minutos só pra sentir a bagaça, é estilão beyond, heavy rain mesmo. A ambientação parece ser foda mesmo.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 20th fevereiro 2015, 07:56

Isto não me desanima. Porém, tem escolhas no jogo que podem mudar o andamento da história? eu já baixei desde ontem a tarde, mas nem joguei ainda, vou começar daqui a pouco.

Se for estilo Beyond ou Heavy Rain sem isso, putz .. ai é foda.


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 20th fevereiro 2015, 09:19

[quote="Adriano Mascarenhas"]O meu também já está comprado, teoricamente, paguei 90R$ nele, digo teoricamente, porque joguei AC Unity "de gratis" pela conta do meu cunhado e nada mais justo do que pegar um jogo full posteriormente e ele jogar também. 

Engraçado ver o hatecismo do jogo, tipo, galera esperando e tal, dai sai que o jogo é curto e começa a revolta e as brincadeiras sobre o jogo ser ruim, dai sai umas analises boas e ruins, nego foca nas más e tome jogo lixo, dai ficam vendo video no Youtube e falam que o jogo é fraco, mesma coisa, tipo, o filho da puta viu 20 minutos do jogo e diz que é repetitivo, quer ir se foder não, maldito?

A questão não e' ser um Ryse ou não a questão e' q na epoca do ryse todos apontavam os mesmos defeitos q o The Order e as análises querendo ou não eatavam certas, tudo oq diziam estava lá... Q o jogo tinha gráficos de ponta, q era gameplay corredor, q tinha excesso de QTEs e q o fator replay era baixo...Pelas analises do The Order isto se encaixa perfeitamente.
Oq esta acontecendo com novas IPs, Ryse, The Order, Wacht Dogs e etc e' q promentem demais e entragam de menos, criam um Hyper exagerado em cima ai quando as notas não correspondem as expectativas os Haters e fanboys ficam doidos... Uns chamando o jogo de lixo e outros querendo elevqr um jogo mediano as alturas.
Oq não acho justo e' tem dois pesos e duas medidas só pq tal jogo e' de tal plataforma... Ryse para mim e' um jogo nota 7 e nada mais, um jogo q joguei e ficou no passado, Watch Dogs mesma coisa.
Se o jogo e' mediano bola para frente e vamos para o próximo, oq fica chato e' novas IPs naufragarem em seu próprio Hyper.

Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 20th fevereiro 2015, 10:30

Mas a crítica é sempre valida, o que não acho valido é o jogo nem ter sido lançado e nego começar a futricar por analises espalhadas pelos sites e fortificar sua opinião. Ontem em alguns foruns o jogo era horrível, mais do mesmo, repetitivo, sendo que ninguém praticamente havia jogado, dai é de matar
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 20th fevereiro 2015, 10:41

Mas isto acontece com todos os jogos... Muitos fazem isto e outros só quando lhe convém, o jogo e' 10 ai as notas valem e' Goty o escambou a 4.

Eu não crio hyper em nada, como sempre estou esperando o próximo grande jogo, nem um e' perfeito e muito menos definitivo, são apenas jogos q marcam uma geração para o bem ou para o mau.

2 jogos q nem imaginava em jogar foram muito fodas para mim, Plants vs Zombies G.W. e Dragon Age Inquisição.
Para vc ver como a vida e' lol
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 20th fevereiro 2015, 10:42

Eu joguei aqui por cerca de 3h, não é muito mas é o que da pra fazer antes de trampar, finalizei 3 capitulos nessas horas e estou no quarto, estou jogando no hard justamente pra prolongar o gameplay, mas o jogo é bem simples no quesito dificuldade, logo, mesmo no hard não tenho problemas. 

O que da pra falar nessas pouco mais de 3 horas... O jogo tem poucos elementos de Heavy Rain, geralmente é pressionar uma vez ou varias vezes um botão, não apareceu praticamente nenhuma QTE de verdade, a jogabilidade falavam que era muito estilo Gears of War mas eu não achei tanto, a jogabilidade de GOW é mais pesada e mais fluida, em The Order ela é mais leve porém menos fluida. 

Os visuais são lindos e a ambientação também, chamam bastante atenção, provavelmente fariam muitos jogadores cairem pra trás, mas a Ubisoft fez uma representação tão incrível de Paris com AC Unity que mesmo a ambientação aqui de Londres sendo excelente, em varios locais mostrando um ar pesado, que acaba tirando o "nunca vi algo tão bonito", não desmerecendo claro, o que quero dizer é que não é primeira vez. 

Todo o design é maravilhoso, as armas, os objetos em 3D, gostei da interação com objetos no cenario, a história não caminhou muito ainda, os personagens não foram tão bem trabalhados até aqui, enfim... A questão é que, esperava um ou outro elemento meio "inovador" ou pelo menos que fosse bem diferente daquilo que já haviamos visto, esperava diferenças significativas na jogabilidade, mas por enquanto não há. 

Não acho a nota justa, o jogo nem aqui nem na China é ruim, aparentemente [não é opinião final] é um jogo bom, mas não trouxe inovação, ele faz bonito sim tecnicamente, apesar da jogabilidade não ser tão fluida e gostosa como noutros jogos, mas, tirando a maestria visual, ambientação e design, que são disparados as melhores caracteristicas do jogo, não há nenhum aspecto que você vai ver e "rapaz, nunca vi isso na vida", pois eu esperava um pouco disso. 

Mas o jogo não é frustrante nem nada, eu gostei. Depois de tanta merda que falaram fiquei até com um certo "medo", mas fiquei feliz em ter visto o que eu vi. Realmente não acho que vale um preço cheio, justamente por ser curto, singleplayer e não trazer nada espetacular, mas se você divide com alguém ou vai pegar alguma conta secundaria, vale a pena sem duvidas. 

Quando zerar, apareço com opiniões finais
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 20th fevereiro 2015, 12:02

Tava jogando até agora na casa de um amigo, me ligou de manhã cedo euforico p me mostrar a beleza grafica do jogo. E rapaz p me q n tenho um PC de ponta, esse grafico ta lindo demais, de brilhar os olhos, sensacional, nunca tinha visto nada igual. prefiro sem as tarjas pretas, mas são só detalhes.

Em questão de JOGO é um bom jogo e só, n tem nada de espetacular, aquelas cutscenes enchem o saco, tipo de cutscenes q poderiam ta IN-game, n precisa toda hora cortar o jogo. Meu amigo só joga no normal e nessa dificuldade tava muito facil, acho q na maior parte do jogo da p passar só com uma pistola, pois matar de tiro na cabeça é facinho. Pelas quase 3 horas q joguei, minha nota seria um 7.

Ander. Ryse eu curtir bastante, realmente é repetitivo e o jogo quase q n ti deixa JOGAR, até p subir em algum lugar q temos q apertar A, nesse jogo sobe automaticamente kkk. mas a história eu curtir. Mas aí deve ser por eu ser fã dos gladiadores, tambem daria um 7, 7,5 p ele.

n sou de da muito Hype em jogo, mas as vezes a midia consegue colocar esse hyper dentro de nós. E mesmo quando o jogo é bom como é o caso de The order e Ryse, acabamos achando q o jogo chegou bem abaixo do esperado. Me lembro q fiquei euforico por GOW ascencion e no fim p me chegou bem abaixo das expectativas, depois fiquei bem euforico por Watch Dogs e no fim chegou bem abaixo das expectativas, mas todos q eu citei p me são bons jogos q foram hypados demais e acabam ficando com a imagem negativa n por serem ruins, mas por n cumprirem o prometido.
Quando n se cria um Hype grande os jogos costumam nos sastifazer mais, pelo menos comigo foi assim com Dark Soul, Darksiders, mario Galaxy, Alien Isolation e etc.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 21st fevereiro 2015, 18:38

Agora joguei mesmo , é um TPS como outros que já joguei, gráficos realmente de cair o queixo, mas é um game nota 7, 8.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 21st fevereiro 2015, 19:17

É bem por ai. Me faltam 3 capitulos, acredito que em uma ou duas pegadas eu já termino o game
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 21st fevereiro 2015, 22:41

The Order devidamente zerado. Considerando os fatos, não é lá uma missão muito dificil ou demorada, então, vamos aos meus comentarios finais:

Obs: Só lembrando: Não há spoilers no texto, NENHUM, só faço isso pra não ocupar espaço demais na pagina

Spoiler:
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 21st fevereiro 2015, 23:23

O que o criador do Gears achou do jogo, as frases abaixo são dele.

Eu realmente quero gostar, mas a narrativa esta me forçando muito. Eu sou do tipo "Caras, me deixem experimentar o combate, você pode usar quick time events. Nem sempre é uma coisa ruim, mas é tão pesado isso."

Eu não sei, é lindo pra caramba, as animações são excelentes. Mas, como um desenvolvedor que tem um estúdio, eu estou sempre pensando que jogos custam dinheiro para fazer. Eu só vejo isso como uma experiência grande pra caramba de que o dinheiro poderia ter sido gasto em alguns outros lugares para se obter um melhor retorno.

Mas você sabe, a Sony precisa vender consoles. Eu sempre o chamo de um sistema justificador. Olhe estes looks. Parece claramente melhor que o PS3. Isso é o que eles estão falando.

Eu apenas não posso com todas essas cutscenes caras. Me chame de enjoado. Eu provavelmente vou voltar a jogar, da-lo uma chance. Um monte de gente realmente trabalhou pra faze-lo, e eu espero não ofender ninguém com o meu comentário aqui. Eu me diverti um pouco com ele, e não me dê um soco nas bolas na GDC, se você me ver.

...quero dizer, a mecânica de tiro é muito boa para o que é. O problema com a IA é que ... tivemos um temporizador com a franquia Gears que se os inimigos estivessem inativos, eventualmente eles vinham correndo para cima, por isso havia uma certa quantidade de tensão.

Esta indústria está fundamentalmente insegura sobre Hollywood e quer ser Hollywood... A única maneira de convencer os executivos a liberar o dinheiro para produções greenlight é fazer produções cinematográficas que os impressionem. É por isso que essas coisas acontecem.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 21st fevereiro 2015, 23:36

Adriano Mascarenhas escreveu:The Order devidamente zerado. Considerando os fatos, não é lá uma missão muito dificil ou demorada, então, vamos aos meus comentarios finais:

Obs: Só lembrando: Não há spoilers no texto, NENHUM, só faço isso pra não ocupar espaço demais na pagina

Spoiler:

Quanto a nota do jogo no geral ta justa, eu daria 7. vc daria 7,5 a média ta 6,5. P me quem da notas entre 6,5 e 7,5 ta no padrão, afinal é somente 1 ponto de diferença. Lógico q vai ter uma boa parcela de jogadores q vão achar o jogo nota 5, 6 e outra parte q vai achar o jogo 8,9. Mas acredito q entre 6,5 e 7,5 seria a nota da maioria dos gamers. Meu amigo zerou hoje e ele deu nota 7,5 tambem. Amanha eu estou indo buscar lá o ps4 p zerar, o froide vai ser ter q jogar as 3 horas q joguei ou vi jogar novamente.

Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 22nd fevereiro 2015, 18:33

É que 6.5 eu encaro como um jogo com um potencial astronomico mas que falha miseravelmente na maioria deles, 7.5 já é um jogo bom... 

E The Order não falha miseravelmente em muita coisa, tem alguns problemas mas tranquilo
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 22nd fevereiro 2015, 19:02

Acabei pegando o EA Acess pra jogar UFC *_*
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7556
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 17 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos