Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 29th outubro 2014, 10:44

Notas do outro lançamento da semana ; Sunset Overdrive

Confira as notas:

Game Revolution - 100/100
Joystiq - 100/100
Power Unlimited - 96/100
Game Planet - 95/100
Game Informer - 93/100
GameFront - 92/100
Gaming Age - 91/100
Action Trip - 90/100
Game Over Online - 90/100
Worth Playing - 90/100
ZTGD - 90/100
Gamereactor Denmark - 90/100
Eurogamer Germany - 90/100
3D Juegos - 90/100
GamingTrend - 90/100
Digital Chumps - 90/100
Canadian Online Gamers - 90/100
EGM - 90/100
US Gamer - 90/100
Polygon - 90/100
IGN - 90/100
MondoXBox - 85/100
LazyGamer - 85/100
Destructoid - 85/100
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 29th outubro 2014, 13:29

Legal... Eu não dou importância para as notas em específico, mas depois lerei algumas dessas Reviews.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Victor Eduardo 29th outubro 2014, 13:43

Lords of the Fallen foi 5.5 GB no Xbox One. Estranho...


Achei que seria maior
Victor Eduardo
Victor Eduardo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 29th outubro 2014, 15:35

Victor Eduardo escreveu:Lords of the Fallen foi 5.5 GB no Xbox One. Estranho...


Achei que seria maior
Deve ser bem programado..pelos graficos parecia mais..

Mas é isso ai mesmo..
No Ps4 é 5,1 gb jogo full
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5372
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 29th outubro 2014, 15:37


Dying Light cancelado para PS3 y 360
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Dying-light-pc-00b
Techland y Warner Bros. Games han anunciado la cancelación de la versión para PlayStation 3 y Xbox 360 de Dying Light. De esta forma el título de supervivencia zombi con elementos de parkour llegará a PlayStation 4, Xbox One y PC el 30 de enero, tal y como se había anunciado.
Para explicar las razones detrás de esta decisión Techland ha publicado una carta abierta a los seguidores del juego.
“Nos hemos pasado los últimos tres años asegurándonos de que todas las características de nuestro juego se juntaban para crear una verdadera experiencia de nueva generación”, dice Techland en un mensaje difundido en Facebook. “Gran parte de esta sensación de nueva generación está estrechamente conectada con el apartado tecnológico de Dying Light. Por ejemplo, se pueden mostrar hasta 200.000 objetos a la vez. Añades eso a la tecnología de iluminación o las físicas y realmente sientes que empujas a los límites los sistemas de nueva generación”.
“Características como estas junto con los pilares básicos del juego, como el sistema de desplazamiento acrobático "Natural Movement" o el vasto mundo abierto, son una parte inherente del estilo de juego de Dying Light. Sin embargo, la combinación de todos ellos en una experiencia fluida es solo posible en las plataformas con tecnología avanzada”.
“Por lo tanto, después de una extensa prueba interna, hemos llegado a la conclusión de que no tenemos más remedio que abandonar los sistemas de pasada generación y publicar Dying Light exclusivamente en las consolas de nueva generación y PC. En pocas palabras, las consolas más antiguas simplemente no podrían hacer correr el juego y al mismo tiempo mantenerse fieles a la visión principal de Dying Light”.
Fuente EOL
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5372
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 29th outubro 2014, 15:40

Kleber ALves escreveu:[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 EubZbQv

Onde voce pegou esse tema ?
revirei tudo e nada..nem na store eu achei..
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5372
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 29th outubro 2014, 16:04

Lords of The Souls bem mediano nas reviews.
Mas até o Alien Isolation ganhou nota 5, isto não significa nada e o importante é a opinião e gosto pessoal de quem está na frente do computador ou console jogando. Porém, é sempre bom ler algumas reviews, quem sabe lá você encontre uma opinião parecida com a sua a respeito do jogo.

Sunset Overdrive parece ser ao menos divertido, nada mais do que isso e se sair para PC, estou aceitando.

Inclusive tirou notas bem maiores que o Lords of The Souls, apesar de ser um gênero totalmente diferente, é claro.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 29th outubro 2014, 16:29

Jean Dias escreveu:Lords of The Souls bem mediano nas reviews.
Mas até o Alien Isolation ganhou nota 5, isto não significa nada e o importante é a opinião e gosto pessoal de quem está na frente do computador ou console jogando. Porém, é sempre bom ler algumas reviews, quem sabe lá você encontre uma opinião parecida com a sua a respeito do jogo.

Sunset Overdrive parece ser ao menos divertido, nada mais do que isso e se sair para PC, estou aceitando.

Inclusive tirou notas bem maiores que o Lords of The Souls, apesar de ser um gênero totalmente diferente, é claro.

Publicado 26/10/2014

ACTUALIZADO: A Microsoft confirmou via Twitter que tudo não passou de um erro, portanto, Sunset Overdrive continua a ser um exclusivo Xbox One que será lançado no final deste mês.



E por falar nisso..Essa produtora costuma ficar só em uma plataforma..não é igual a Capcom e Crytek..

Por esse motivo nem vou montar mais PC..vou pegar um ONE mesmo.
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5372
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 29th outubro 2014, 16:40

Pelo mesmo valor de um 1400 eu pego um One com 5 jogos Rolling Eyes
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5372
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 29th outubro 2014, 16:50

doctor waldinar escreveu:
Kleber ALves escreveu:[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 EubZbQv

Onde voce pegou esse tema ?
revirei tudo e nada..nem na store eu achei..


Psn americana
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 29th outubro 2014, 17:10

doctor waldinar escreveu:Pelo mesmo valor de um 1400 eu pego um One com 5 jogos Rolling Eyes

E por R$ 60 reais a mais vc assina o EA Acess e leva mais 5 jogos e descontos em outros e outros jogos no futuro.

Eu acho bacana pc e tal, mas hj eu dou prioridade para os consoles e depois Pc.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 29th outubro 2014, 17:13

Plataforma que não mexo mais pra game é PC, hoje você gasta uma grana pra montar um bom, dali um, dois anos você tem que mexer de novo se quiser jogar tudo no talo, sem contar que tem muito jogo bom que só sai pra console
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 29th outubro 2014, 17:22

Sunset Overdrive parece ser muito interessante em sua proposta e esta se saindo muito bem.

E' um jogo q quero muito jogar, desde o começo me interessei por ele.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por BetinhoCRVG 29th outubro 2014, 22:35

Mensagem removida.
É proibido postar links de outras "comunidades" ou qualquer outra coisa deste tipo aqui neste tópico.
BetinhoCRVG
BetinhoCRVG

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por a_lan.10 30th outubro 2014, 01:00

ja anunciaram os games Free With Gold de novembro ?

a_lan.10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 29
Localização : Ourinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Victor Eduardo 30th outubro 2014, 12:02

To curtindo demais o Lords of The Fallen. É um Dark Souls 3 praticamente. Os comandos são exatamente os mesmos, sem tirar nem colocar nada.

Cópia total. hahaahah


Como sou fã de Dark Souls, estou curtindo demais o Lords.


O triste é que não estou com muito tempo, só joguei umas 3 horas de jogo até o momento e estou no início dele.


Victor Eduardo
Victor Eduardo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 30th outubro 2014, 16:02

http://news.xbox.com/2014/10/xbox-one-novembers-games-with-gold-are-no-turkeys

No One Volgar Viking e continua Chariot ( jogo bonito até, mas cansa de fazer as mesmas coisas e a paciência de puxar a corro¢a vai pro espaço em poucas horas)

Resumo dois jogos indies bem fracos.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 30th outubro 2014, 16:13

Volgar se não me engano acho q tinha para o Mega Drive.
Pode ser uma boa vistar o passado da era de ouro dos jogos.

Ps. Acho, apenas acho q este mês tanto a Live quanto a Psn poderiam ter dado um jogo AAA.
Este mês completa 1 ano dos dois consoles.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 30th outubro 2014, 18:05

Li uma notícia que o próximo dia 4 de novembro, será a data do lançamento do Bioshock Infinite Complete Edition, que incluirá o jogo, mais a adição de todas as DLCs que já foram lançadas até agora. Por enquanto, aparentemente apenas para PS3 e Xbox 360. (Fui saber dessa versão somente agora, super perto do lançamento). x.x


Última edição por José Marcos em 30th outubro 2014, 18:36, editado 2 vez(es)
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 30th outubro 2014, 18:16

Ander. escreveu:http://news.xbox.com/2014/10/xbox-one-novembers-games-with-gold-are-no-turkeys

No One Volgar Viking e continua Chariot ( jogo bonito até, mas cansa de fazer as mesmas coisas e a paciência de puxar a corro¢a vai pro espaço em poucas horas)

Resumo dois jogos indies bem fracos.

Não sei como funciona direito o Games with Gold para One, mas li que para jogadores do Brasil, estará disponível o Powerstar Golf em vez do Völgarr the Viking.

E para 360, Viva piñata do dia 1 ao 15, e Red Faction Guerrilla do dia 16 ao 30.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 30th outubro 2014, 18:30

Também vi um pessoal falando q seria P. Golf mas não sei ao certo.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por vinicius bruno 31st outubro 2014, 00:21

Pro 360 eu já vi falando que iria ser king kong e o outro não me lembro
vinicius bruno
vinicius bruno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 31st outubro 2014, 00:53

Pelos games lançados até agora o Xbox One e o Wiu ta dando um banho na sony em termo de exclusivos, mas quando a sony começar a lançar os exclusivos q tem ninguém segura as vendas e quando anunciar o queridinho da Sony, as vendas vão no topo.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 31st outubro 2014, 00:57

vinicius bruno escreveu:Pro 360 eu já vi falando que iria ser king kong e o outro não me lembro

Faz tanto tempo q joguei esse jogo q pensava q tinha sido no play 2, pelo q eu me lembre, na epoca eu achei um jogão.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por a_lan.10 31st outubro 2014, 01:11

José Marcos escreveu:Li uma notícia que o próximo dia 4 de novembro, será a data do lançamento do Bioshock Infinite Complete Edition, que incluirá o jogo, mais a adição de todas as DLCs que já foram lançadas até agora. Por enquanto, aparentemente apenas para PS3 e Xbox 360. (Fui saber dessa versão somente agora, super perto do lançamento). x.x

mídia física, digital, as duas ou tu nao tem idéia ? física seria lindo.

a_lan.10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 29
Localização : Ourinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 3 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos