Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 19th dezembro 2015, 14:16

estou desapontado com a quantidade reduzida de zumbis no dead rising 3 se comparado até com o primeiro
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 19th dezembro 2015, 14:18

e voltando ao assunto pirataria ..tem umas coisas no xbox one que parecem pirataria ..Os caras dividem um jogo digital com 5 pessoas ..2 adultos e 3 crianças..e todos jogam em horarios diferentes e em 5 consoles diferentes
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 19th dezembro 2015, 17:52

Isso eu nunca fiz oO

Mas eu alugo jogos, com uma certa frequencia, inclusive agora estou jogando Need alugado
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 19th dezembro 2015, 21:56

A uns dias atras um Hacker disse q tinha conseguido desbloquear o WiiU, ele mostrou ele jogando Mario World 3D e depois parou as noticias. Hoje ele voltou e disse q no natal vai da um presente p todos os pirateiros do mundo. Vamos aguardar.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 20th dezembro 2015, 11:03

O WIIU teoricamente é mais fácil ou menos dificil, já que há muito tempo fazem jogos piratas do WII rodar nele e também tem um online razoavelmente arcaico
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por JoaoToxic 21st dezembro 2015, 22:22

Porra, legal ver que ainda entra aqui HAHA.
JoaoToxic
JoaoToxic

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Bom Retiro do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 21st dezembro 2015, 23:11

Belon escreveu:A uns dias atras um Hacker disse q tinha conseguido desbloquear o WiiU, ele mostrou ele jogando Mario World 3D e depois parou as noticias. Hoje ele voltou e disse q no natal vai da um presente p todos os pirateiros do mundo. Vamos aguardar.

Isto me interessa Razz

Já tem os emuladores, ainda estão precários mas logo chega ao nível do Dolphin.
No começo era uma porcaria e em um prazo de 6 meses a 1 ano ficou jogavel e com aumento de filtros e resoluções
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 22nd dezembro 2015, 00:02

JoaoToxic escreveu:Porra, legal ver que ainda entra aqui HAHA.

Existem varios "gatos pingados" aqui que frequentam com frequencia =P. Somos fieis What a Face
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 22nd dezembro 2015, 02:27

Ander. escreveu:
Belon escreveu:A uns dias atras um Hacker disse q tinha conseguido desbloquear o WiiU, ele mostrou ele jogando Mario World 3D e depois parou as noticias. Hoje ele voltou e disse q no natal vai da um presente p todos os pirateiros do mundo. Vamos aguardar.

Isto me interessa Razz

Já tem os emuladores, ainda estão precários mas logo chega ao nível do Dolphin.
No começo era uma porcaria e em um prazo de 6 meses a 1 ano ficou jogavel e com aumento de filtros e resoluções

O problema de emular o WiiU vai ser a segunda tela, n sei como eles vão fazer nos jogos q as usam.
No Mario Galaxy do Wii, tem umas fases q são até tranquilas pelo fato de ser com os controles do Wii, mas no controle do XBox 360 puts, elas se transformam em Hardcore, aquele q ele vai em cima de uma bola e rolando é uma dessas. Teve um Zelda q eu desistir de jogar, era muitos movimentos e n cabia no controle do 360, aí quando chegava em alguma parte, tinha q ir mudar a configuração do controle e depois tinha q colocar no normal de novo. Fora q a dificuldade aumenta por n ser tão preciso como seria nos controles do Wii. aí desistir.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 22nd dezembro 2015, 10:57

Quando eu jogava no Dolphin eu comprei os confroles Wiimote+Nunchuck+ um bluetooth, rodava perfeito.
Cheguei a conectar 4 wimotes.
Então para mim foi tranquilo jogar, os q precisava do infravermelho era só acender uma vela Smile
Acho q o dia q sair eles dão um jeito do ipad funcionar.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 22nd dezembro 2015, 12:21

SE DESBLOQUEAREM O WIIU eu compro um..os jogos dele são muito caros
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 22nd dezembro 2015, 12:27

com a chegada do NX vai ter muito WiiU por menos de 700 reais
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 22nd dezembro 2015, 15:29

Ander. escreveu:Quando eu jogava no Dolphin eu comprei os confroles Wiimote+Nunchuck+ um bluetooth, rodava perfeito.
Cheguei a conectar 4 wimotes.
Então para mim foi tranquilo jogar, os q precisava do infravermelho era só acender uma vela Smile
Acho q o dia q sair eles dão um jeito do ipad funcionar.

Ja pensei em comprar um também, a um tempo atras, mas praticamente ja zerei quase todos os jogos q queria no Wii, acho q n vale mais apena. Atualmente só jogo mesmo o New Mario Wii e Mario Kart, esses dão p jogar tranquilo com o controle do Xbox.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 22nd dezembro 2015, 15:31

doctor waldinar escreveu:com a chegada do NX vai ter muito WiiU por menos de 700 reais

Tenho muita vontade de ter um WiiU, por esse preço e com os jogos 0800, acho q vale muito apena. ainda mais q ano q vem tem Zelda e se a Nintendo tiver um pouco de coração lançara Mario Galaxy 3 p WiiU. O medo é q esse Mario Galaxy seja o carro chefe do NX.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 22nd dezembro 2015, 16:54

Mario Galaxy 1 e principalmente o 2 q puta jogo.
Acho q foram os melhores marios q já jogeui.

Espero um 3º, e quer saber ? Acho q deveria vir mesmo com o novo console com um puta de um gráfico.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 22nd dezembro 2015, 20:13

Eu não sou um grande adepto na Nintendo não, seus titulos simplesmente não me chamam atenção a ponto de comprar o console. Mário, Bayonetta, bah, realmente não me importo. Zelda me pareceu interessante até mas nunca joguei nenhum [e até hoje não tive interesse de pegar algum que daria pra jogar via emulador] Splatoon parece legalzinho mas acho que eu enjoaria rápido, sei lá, realmente não gosto, nada contra, mas não gosto.
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 22nd dezembro 2015, 21:28

Ander. escreveu:Mario Galaxy 1 e principalmente o 2 q puta jogo.
Acho q foram os melhores marios q já jogeui.

Espero um 3º, e quer saber ? Acho q deveria vir mesmo com o novo console com um puta de um gráfico.

Rapaz, ja faz 5 anos desde o ultimo Mario Galaxy, se ja estiver a esse tempo todo em produção, certeza q vai vim coisa epica por aí. Mas se for somente p NX. Vai ter um apedrejamento a Nintendo. assim como muitos compraram um PS4 sonhando com um GOW 4, muitos compraram o WiiU sonhando com o Mario Galaxy 3.

Mario Galaxy 2, também foi o melhor Mario q eu joguei na vida.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 12th janeiro 2016, 13:19

no inicio do wii a nintendo aproveitou os jogos do game cube..Zelda e alguns outros..No inicio do WiiU não aproveitaram nada do wii..no wii foi feito o relançamento de alguns jogos do game cube só modificando os controles..no NX talvez aconteça algo parecido com o que aconteceu no wii..Mas vai ter que ter logo de cara um mario Galaxi 3 pra mostrar pra que veio.
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 13th janeiro 2016, 22:24

Título: Equipe Rebug começou a pesquisar exploits PS4

http://wololo.net/2016/01/12/team-rebug-started-researching-ps4-exploits/


o console está sendo estuprado por um monte de hackers e não deve demorar pra sair alguma coisa e assim que sair eu vou instalar porque online no PS4 esta sendo pra mim, mais inútil que mamilo em um boi.Prefiro ficar off line no Ps4 com 1000 jogos de graça, do que online sem ter nenhum interessante e inovador pra mim.
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th janeiro 2016, 22:34

Online pra mim só Bloodborne e AC por enquanto, Dark Souls virá ai mas poderia jogar noutra plataforma.

Certamente se saisse um desbloqueio eu ia pegar, talvez não utilizasse minha conta atual ou até mesmo usasse outro console, mas ia pegar também
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 13th janeiro 2016, 23:48

Adriano Mascarenhas escreveu:Online pra mim só Bloodborne e AC por enquanto, Dark Souls virá ai mas poderia jogar noutra plataforma.

Certamente se saisse um desbloqueio eu ia pegar, talvez não utilizasse minha conta atual ou até mesmo usasse outro console, mas ia pegar também

PRA ONLINE eu tenho o xbox one ..só assinar a Live e ter jogos de graça melhores que os dados na plus
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5373
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th janeiro 2016, 23:53

Atualmente isso é verdade. Meu cunhado até hoje não comprou o ONe pra comprarmos os jogos por lá '-'
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7606
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 15th janeiro 2016, 12:18

Acabei de pegar Thief e Killer Instinct Ultra Edition de graça na Live para o One. Jogaço de luta, prato cheio para quem gosta do gênero. xP
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 15th janeiro 2016, 12:49

José Marcos escreveu:Acabei de pegar Thief e Killer Instinct Ultra Edition de graça na Live para o One. Jogaço de luta, prato cheio para quem gosta do gênero. xP


Killer é muito bom.
Dica, sempre rola promoções de personagens por 2 reais.
Comprei alguns da segunda temporada assim.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 15th janeiro 2016, 12:55

Da para pegar também o Dirt do 360 pelo site xbox live e jogar pela retro...Dia 16 tem Deus Ex. também (retro).
Hj entrou Zheros para o One.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 29 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos