Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 31st agosto 2015, 16:33

e fiquei sabendo que o tomb raider novo vai sair pra xbox 360 tambem..portanto vou joga-lo ainda no xkey
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 24th setembro 2015, 12:36

GwG de outubro.

Xbox 360:
Dia 1 ao 15: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Xbox One:
Dia 1 ao 15: Valiant Hearts.

Dia 16 ao fim do mês (para ambos os consoles): The Walking Dead: Complete First Season.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 24th setembro 2015, 14:50

Beyond: Two Souls e Heavy Rain chegam em breve ao PlayStation 4

Ai meu coração.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 22nd outubro 2015, 20:14

comprei mais um console agora..só esperar chegar o ONE com o minecraft que nem vou jogar kkk mas vai vir junto esse joguinho..vou pegar depois o dead rising 3 e depois o ryse e depois o sunset over
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 22nd outubro 2015, 20:48

doctor waldinar escreveu:comprei mais um console agora..só esperar chegar o ONE com o minecraft que nem vou jogar kkk mas vai vir junto esse joguinho..vou pegar depois o dead rising 3 e depois o ryse e depois o sunset over

Sunset Overdrive e' muito bacana de se jogar, a campanha e muito legal.
Dead Rising 3 eu curti também.. Ryse e' lindo e bacana, nada fora do normal.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 23rd outubro 2015, 22:16

doctor waldinar escreveu:comprei mais um console agora..só esperar chegar o ONE com o minecraft que nem vou jogar kkk mas vai vir junto esse joguinho..vou pegar depois o dead rising 3 e depois o ryse e depois o sunset over

E o Doctor vive! Pow Doctor, não tens Facebook não? Temos um grupo lá também, ver se a galera não some daqui =P

Temos poucos membros mas somos fiéis Wink
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 24th outubro 2015, 20:11

Adriano Mascarenhas escreveu:
doctor waldinar escreveu:comprei mais um console agora..só esperar chegar o ONE com o minecraft que nem vou jogar kkk mas vai vir junto esse joguinho..vou pegar depois o dead rising 3 e depois o ryse e depois o sunset over

E o Doctor vive! Pow Doctor, não tens Facebook não? Temos um grupo lá também, ver se a galera não some daqui =P

Temos poucos membros mas somos fiéis Wink
o facebook é legal pela velocidade e pelas promoções que aparecem>>Mas tem muita zueira ..O forum aqui ainda é melhor,mais organizado e mais sério.
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 24th outubro 2015, 20:39

Eu e meu primo pegamos Tomb Raider e Halo 5, achei grift card de 60 doletas por 154 dilmas
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 24th outubro 2015, 22:01

Kleber ALves escreveu:Eu e meu primo pegamos Tomb Raider e Halo 5, achei grift card de 60 doletas por 154 dilmas

Onde tu achou isso? oO
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 24th outubro 2015, 22:18

Adriano Mascarenhas escreveu:
Kleber ALves escreveu:Eu e meu primo pegamos Tomb Raider e Halo 5, achei grift card de 60 doletas por 154 dilmas

Onde tu achou isso? oO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714057823-carto-60-microsoft-gift-card-xbox-60-dolares-live-60-_JM
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 24th outubro 2015, 22:32

Rapaz, acho que vou pegar um desses pra adiantar ano que vem, amanha verei
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 25th outubro 2015, 10:38

Na real, eu não vou comprar jogo nenhum agora, mas ano que vem tem Quantum Break logo no inicio do ano, então, coloco obamas na minha carteira [lá deve ter uns 35 já] e fica lá mesmo até eu compra-lo.

Halo posso alugar futuramente e Tomb Raider idem ou espero pra PC, ta suave
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 2nd dezembro 2015, 18:04

BOMBA!!!!!GameShare Ilimitado sem abrir ou mexer no hardware da consola.

https://youtu.be/nBjg0J-fKDY

Recentemente vazou na web um programa que permite a desativação a qualquer momento de todos os dispositivos sony.
O criador (Alexander) publicou faz 4 dias no ebay o software por apenas 20 euros, eu com a minha curiosidade fiz a compra e realmente isto esta muito mas muito bom já não precisamos esperar mais os 6 meses para desactivar os dispositivos novamente podes fazer sempre que precises (ou seja o gameshare e ilimitado agora com este programa)
O melhor disto tudo e que não precisamos mais de pegar IDPS ou fazer dump dos sistemas...
Um vídeo oficial em breve farei o meu próprio vídeo para vocês verem tudo mais detalhado...


Com este método podes colocar a tua conta com os teus jogos em quantas consolas quiseres, permitindo assim que outros utilizadores joguem os teus jogos.

FORUM PS4 REWTEC
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 2nd dezembro 2015, 19:29

Como assim, isso clona sua conta com os jogos vinculados pra rodar em quantos ps4 quiser ?
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 2nd dezembro 2015, 20:56

Ah, precisamos ver isso
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 13th dezembro 2015, 20:51

É oficial: PS4 foi desbloqueado, primeira CFW em breve

Após 2 anos de vida, o "navio" está prestes a chegar ao PS4.

O conhecido hacker e desenvolvedor Cturt, em um post no Twitter menciona em termos inequívocos, que conseguiu quebrar o WebKit do PS4.

Para quem não sabe o "jailbreak", é uma maneira de instalar aplicativos não assinados de forma nativa, os chamados apps homebrews. Nisso incluem emuladores e loader de backup de jogos por HD interno e externo.

O hacker não aprova questões relacionadas com a pirataria, como também fez o famoso hacker George Hotz (Geohot) na época do PS3 quando lançou seu firmware modificado (CFW), o que não impediu que outros desenvolvedores o fizessem.

Inicialmente o único firmware compatível vai ser a versão 1.76 (ou inferiores), mas com maior conhecimento ao passar do tempo pode abrir espaço para ser compatível com firmware mais atuais.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Screen_CTurt_3_Tweet

Fontes:
https://twitter.com/cturte
http://www.psxhax.com/threads/ps4-is-officially-jailbroken-cturt-confirms-ram-dumping-more.93/
http://www.maxmodding.it/content/120-ps4-arriva-finalmente-il-jailbreak.html
http://wololo.net/2015/12/06/ps4-hack-cturt-confirms-ps4-kernel-exploit/
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th dezembro 2015, 22:43

Vi essa notícia. Estou acompanhando de perto
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 14th dezembro 2015, 12:31

agora que o desbloqueio do ps4 é real eu nem vou att mais ..vou deixar o xbox one pra online e o ps4 só pra off lotado de jogos
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 14th dezembro 2015, 12:38

muita gente aprendeu que desbloqueio de ps3 foi muita vantagem até pra quem não usa pirata..pois os consoles fabricados até agora vão valer quase o dobro do valor de um novo daqui uns anos..
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 14th dezembro 2015, 21:02

A gente precisa ver como é que vai funcionar esse sistema, afinal, parece que funciona na 1.76 e estamos bem longe disso, precisamos ver questões como downgrade, como será feito os possíveis managers, como funcionará com os updates da Sony, é tudo muito complicado de ver agora.

O que me impressiona são canais pequenos já falando disso, porra, ninguém sabe se vale a pena ou não, ta cedo demais pra qualquer coisa
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 18th dezembro 2015, 00:11

Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 18th dezembro 2015, 12:12

Uma notícia que tinha alegrado(ou não, enfim) o domingo de muitos, era na verdade, uma mera confusão do que tinha realmente acontecido, e hoje o CTurt confirmou que seu projeto de pesquisa no PS4 foi encerrado.
Ps4 não sera desbloqueado ..Sony deve ter ameaçado o cara ou pagou pra ele parar..

No início desta semana, uma certa notícia a respeito do desbloqueio do PlayStation 4 surgiu na internet - algumas até mesmo alegando que o primeiro CFW do console seria liberado em breve, porém, tudo isso não se tratou de uma confusão e o indivíduo que supostamente tinha desbloqueado o aparelho explicou em seu blog sobre.

O CTurt, explicou isso em uma postagem na sua « link », onde ele estava divulgando sobre suas descobertas com exploit de uma versão antiga do firmware do console da Sony:

« link »
Recentemente, tenho recebido muita atenção indesejada de pessoas que me pedem o lançamento de um CFW, ou um JailBreak, para que eles possam jogar games piratas no PlayStation 4.

Quero deixar bem claro que o meu objetivo primário com essa pesquisa é aprender, porque eu gosto de coisas relacionadas à segurança tecnológica. É por isso que fiz algo de uma forma tão aberta; fico muito feliz ao receber um agradecimento de um outro aspirante à analista de segurança, por ter feito um artigo útil.

Caso você não seja um destes e só esteja atrás de um CFW para o seu console, isso daqui não vai ter interessar, pode parar por aqui.

[...]

Vou finalizar este artigo por aqui, já que só quis dar alguns exemplos do que pode ser feito com essa falha no kernel do console; há muito mais para se explorar, tanto que não acredito que possa verificar tudo: o registro, a criptografia dos arquivos de partidas salvas, o processo de atualização do sistema, o tráfico de uma conexão SSL e etc.

Concluindo, conseguimos executar o código no kernel usando o firmware 1.76 do PS4. Felizmente, a falha, BadIRET foi corrigida nas versões mais recentes, então, acredito que esta pesquisa não cause nenhum dano.

Porém, isso permite que outras pessoas façam a engenharia reversa no kernel do PlayStation 4, coisa que não era possível anteriormente. Uma das coisas que mais vão levar tempo agora é decifrar as chamadas personalizadas criadas pela Sony que estão no kernel, além de claro, procurar por outras vulnerabilidades nas versões de firmware mais recentes; mas antes disso, vou ter um bom descanso longe do PS4.

Por fim, ele anunciou então que pararia com qualquer pesquisa relacionada ao console:


CTurt
Decidi que vou parar completamente com as minhas pesquisas do PlayStation 4.

Daqui há um tempo é provável que realmente saia um desbloqueio/jailbreak para o console, mas por enquanto, não há nada à respeito.

fonte http://www.gamevicio.com/i/noticias/226 ... index.html
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 18th dezembro 2015, 12:13

agora é esperar se outro continua o projeto..
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5367
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 18th dezembro 2015, 13:09

Ta tudo caro de verdade, é eu ano que vem até pensava em fazer upgrades, vamos ver como vai ficar
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 18th dezembro 2015, 13:10

Quanto ao desbloqueio, é uma pena, mas o público pirata foi muito reduzido depois dessa febre multiplayer
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 28 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos