Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 25 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 19:49

Belon escreveu:Sempre q leio PUZZLES me lembro de The Talos Principle e me da uma tristezaaaa, maldito elevador Sad . sei q ja saiu uma versão com um crack mais confiante, mas ter q repetir tudo o q fiz de novo me desanima, eu ja tinha completado muitos puzzles.

Sobre Zelda, tou achando q o q ta p sair vai me fazer comprar o WiiU primeiro q o PS4, ja q os multi da p me jogar de boa aqui no PC, por enquanto a maioria ta indo de boa no médio.

Belon, a 3506060 bilhões de anos já saiu a correção para The Talos Principle, o bug do elevador não é nada mais e nada menos do que a versão incorreta do crack. Já saiu um crack universal e que funciona bem em todas as máquinas.

Caso contrário é só pegar o crack certo para o teu processador e se o bug do elevador seguir é só fazer o seguinte:

Instale a Steam > Meu computador > C: > Arquivos de Programas> Steam > Steamapps > Common > Coloque seu jogo todo aqui.

Bug do elevador resolvido Smile

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 19:52

E não precisa repetir tudo novamente, é só voltar em um puzzle anterior Smile

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 21:42

Jean Dias escreveu:
Belon escreveu:Sempre q leio PUZZLES me lembro de The Talos Principle e me da uma tristezaaaa, maldito elevador Sad . sei q ja saiu uma versão com um crack mais confiante, mas ter q repetir tudo o q fiz de novo me desanima, eu ja tinha completado muitos puzzles.

Sobre Zelda, tou achando q o q ta p sair vai me fazer comprar o WiiU primeiro q o PS4, ja q os multi da p me jogar de boa aqui no PC, por enquanto a maioria ta indo de boa no médio.

Belon, a 3506060 bilhões de anos já saiu a correção para The Talos Principle, o bug do elevador não é nada mais e nada menos do que a versão incorreta do crack. Já saiu um crack universal e que funciona bem em todas as máquinas.

Caso contrário é só pegar o crack certo para o teu processador e se o bug do elevador seguir é só fazer o seguinte:

Instale a Steam > Meu computador > C: > Arquivos de Programas>  Steam > Steamapps > Common > Coloque seu jogo todo aqui.

Bug do elevador resolvido Smile

Eu ja tinha feito isso, mas n deu certo. Aí fui da uma pesquisada e segundo alguns comentarios, os muitos azarados q n conseguiram resolver o problema com esse método (meu caso) é pq teve o save corrompido Sad. Mas eu pretendo começar ele novamente em um futuro próximo. Principalmente pelo fato de depois de certas escolhas, o jogo ter narrado minha personalidade de forma tão sensacional, aí na segunda jogatina, vou mudar algumas escolhas p ver como vai ser narrada a minha personalidade.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 21:49

José Marcos escreveu:Pois é... Qualquer hora vou procurar um emulador de Wii só para jogar Twilight Princess e Skyward Sword, pois certamente ambos são fantásticos. Talvez eu jogue até o The Wind Waker de Game Cube algum dia. xP

Ano passado eu tava jogando Skyward Sword, a principio era meio complicado no emulador, mas achei um video onde o cara manda uma configuração quase perfeita para jogar no controle do xbox 360, na epoca tava com muitos jogos que eu queria jogar e acabei deixando ele de lado. Esse é outro q ta na fila de games q eu pretendo zerar este ano.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 21:51

Depois que Jean disse que Hotline miami é hardcore, ele entrou na fila também.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 27th março 2015, 22:19

Jean Dias escreveu: Claro José, isto varia muito de opinião e tudo é questão de "momento" também. As vezes estamos afim de jogar algo mais tranquilo, outras vezes estamos afim de jogar alguma coisa que tenha mais ação, que seja mais complicado.

Olha José, eu já tinha te recomendado vários jogos e alguns deles como Contrast e Papo tu curtiu pra caramba, são 2 dos meus Indies favoritos, apesar de não ser adventures.

E José, se tu quer pegar um adventure clássico e com Puzzles (diferente dos da Telltale) é bom começar por Grim Fandango, não sei se faz teu estilo de jogo mas a narrativa, a arte o humor e principalmente os Puzzles deste jogo, são de outro mundo, é um jogão!

Sim. Gostei muitíssimo desses 2 jogos. Eu já tinha baixado quase todos os jogos que você tinha recomendado, mas formatei o PC e acabei perdendo tudo. Porém, ainda tenho acesso à lista através do histórico de mensagens privadas do forum... ;D

Quando eu for jogar algo pelo PC, de repente a gente pode ir trocando uma ideia pelo Skype, sei lá... Já cheguei a jogar até o coop do Goof Troop (Pateta e Max) com um amigo através de um emulador online de SNES. kkkk
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 23:03

Claro que sim José, quando for jogar algo me chama ai que estamos ai.

Quando quiser alguma dica de jogo independente, pode falar também.


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 23:06

É você que gosta de Zelda né José?
Já cheguei a te mostrar o jogo: Oceanhorn?

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Ss_e81548911e1139c16be14f017c5e05c17276c487.600x338

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Ss_3aec7d29bec57d27f2973ff4d09b53d90b0eeb44.600x338


Muitos dizem ser uma cópia de The Legend of Zelda: The Wind Waker e realmente é parecido.

Saiu a pouco tempo na Steam e está na minha lista para jogar, totalmente em Português.

Só não joguei porque estou sem meu PC e no notebook da minha guria não tem como rodar.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 23:26

Belon escreveu:Depois que Jean disse que Hotline miami é hardcore, ele entrou na fila também.

É um jogo bem complicado sim, principalmente o segundo.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 28th março 2015, 03:55

Sim Jean, eu já tinha olhado o vídeo do Oceanhorn na Steam e, de fato, é muito parecido com o The Wind Waker. Aliás, absolutamente qualquer aspecto desse Indie, faz claríssima referência aos jogos da franquia The Legend of Zelda, desde a trilha sonora até a disposição e formato do HUD na tela. =)

A única diferença significante que se pode notar, é que em Zelda os personagens sempre dialogam através de textos sem utilizar a fala.

Algumas pessoas podem possuir uma visão superficial e errônea sobre essa série, mas posso dizer tranquilamente que nenhum outro jogo chegou perto de me proporcionar uma experiência tão completa quanto o Ocarina do Tempo. ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th março 2015, 05:01

Da pra jogar só o Ocarina?
O problema é que eu acho que não tem legenda T.T

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th março 2015, 05:03

Cara, eu odeio quando compro um jogo na Steam e o mesmo não funciona.

O jogo simplesmente não entra Mad
To tentando de tudo e nada, o jogo é o Another World.

Quem viveu a época de ouro sabe que é um clássico.
To muito irritado.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 28th março 2015, 14:00

Jean Dias escreveu:Da pra jogar só o Ocarina?
O problema é que eu acho que não tem legenda T.T

Dá para emular o jogo com uma qualidade fantástica através do Project 64, e você encontra facilmente a rom do Ocarina traduzida completamente para o português. E sim, você pode jogar apenas o Ocarina tranquilamente.

A única parte "ruim" do emulador é ter de jogar utilizando o teclado, ainda mais tendo em vista que o layout do controle de N64 era bem incomum. Porém, escolhendo bem as teclas, é possível encontrar uma configuração satisfatória.

Mas como eu já havia dito em outra oportunidade, esse jogo não te oferecerá uma experiência "cinematográfica" em um enredo de 8 horas. Em vez disso, o jogo te proporcionará uma jornada épica, contando com a mais diversa ambientação que eu já presenciei em um jogo, uma quantidade absurda de segredos e upgrades a serem desvendados, uma vasta opção de itens e equipamentos, e uma variedade incrível de puzzles, que certamente te manterão ocupado por horas afio, principalmente levando em conta que além de serem muitíssimo elaborados, muitas vezes o jogo não te indicará uma direção ou objetivo claro, forçando o jogador a explorar e descobrir. O jogo ainda apresenta uma grande variedade de Chefes, onde cada um exige uma estratégia bem específica, geralmente requisitando também, a utilização de algum novo equipamento que você tenha adquirido momentos antes da batalha.

Ainda há espaço para diversos minigames que, ao atingir determinada pontuação, podem te recompensar com upgrades bastante importantes. Para você ter uma ideia, somente o minigame de Pesca presente em Ocarina, por exemplo, era considerado muito melhor e mais divertido do que qualquer outro jogo de Pesca daquela época. ;x

Os gráficos eram completamente absurdos para a época (1998), a jogabilidade de ação sob uma plataforma completamente 3D, foi algo infinitamente significativo para a evolução da indústria nesse quesito, e a trilha sonora (da franquia como um todo) certamente é considerada como uma das mais marcantes da história dos games. O enredo não é do tipo "cinematográfico", mas é completamente satisfatório diante do contexto dessa incrível jornada através do tempo.

A sua ocarina funciona como o instrumento real, o que torna possível tocar músicas reais através do jogo. Inclusive, eu cheguei a ter uma revista sobre o jogo que continha a "partitura" de vários temas famosos para serem tocados na ocarina. ;P

Falando sério, a experiência que esse jogo oferece é disparadíssima a mais completa que eu já tive o prazer de jogar. Entretanto, o jogo é bastante "time-consuming", não tem jeito.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th março 2015, 17:42

O problema de ser Time consuming não me importa tanto José, desde que eu consiga mesclar ele com outro jogo sem perder parte da experiência.

Eu estava de olho nele a muito tempo.
Me diga José, e agora quando o novo Zelda chegar? como fica para você? vai ter que escolher o WII U para a nova geração Razz

Mas sério, eu pretendo pegar um também.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 28th março 2015, 18:32

O novo Zelda foi adiado, só pq eu comentei ontem q ele poderia me fazer optar pelo WiiU antes do PS4 Sad
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th março 2015, 19:00

Eu vi Belon, foi mesmo Sad

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 12th abril 2015, 12:17

Esse aqui é para quem gosta do competitivo de Fighting Games...

Ontem teve o primeiro campeonato de Mortal Kombat X, valendo 5 mil dólares para o primeiro lugar. Os participantes tiveram apenas 2 dias para treinar com o jogo.

Sonicfox, atual campeao EVO no Injustice e no MK 9, atropelou todo mundo, inclusive na final.

Porém, achei que a semifinal entre o Perfect Legend (2x campeão EVO no MK9) VS MIT, foi muito foda de assistir:

José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 12th abril 2015, 15:45

Caraca, já tem até campeonato O_O

Os caras são ligeiros demais... Nego joga um game dias antes do lançamento e se ganhar, ainda é pago por isso. Dai sim!
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 12th abril 2015, 23:30

Pois é Adriano... Mas somente 8 feras foram selecionados a dedo para participar desse "campeonato"... xD

O prêmio que os jogadores profissionais recebem não é nada se comparado à publicidade e ao hype que esses torneios podem gerar na comunidade, principalmente desse jeito, tão perto do lançamento do jogo.

Se não me engano, eram mais de 60mil pessoas acompanhando o Campeonato em Livestream.

Confesso que eu estava quase indiferente em relação a esse lançamento (apesar de gostar bastante de jogos de luta, evidentemente), mas depois de assistir isso ao vivo, cheguei até a pegar um "hypezinho" de leve... xD
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 13th abril 2015, 00:02

Saudade do tempo que eu era um dos feras do KOF 97 aqui na cidade. Hoje em dia sou um zero a esquerda em jogos de luta Sad
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th abril 2015, 11:01

Eu não sou lá muito fã de jogo de luta José, joguei um ou outro mas bem pouco mesmo, tanto que peguei o Mortal Kombat 9 mas nem fiquei disposto a jogar...

Deve ser por isso que sou um pereba em jogos de luta. Quando pego algum e meu cunhado vem aqui, rapaz, você ficaria com pena, sim, pena. Durante a "história", eu e ele tiramos varios rachas, Em corrida é equilibrado com uma vantagem pra ele, eu ganho por pratica, porque ele é melhor que eu na maioria deles, no Futebol a gente já foi desequilibrado por uns tempos e equilibrado em outras, mas eu tenho uma vantagenzinha [apesar da ultima vez ele ter vencido, viva ao "penalti maroto" Razz] agora em lutas? É uma desgraça.

Pra você ter uma ideia, minha dignidade foi por agua abaixo e desisti de jogar com ele, quando estavamos em Injustice, e estava tipo, 5x22, eu e ele, respectivamente. Não da pena?
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 14th abril 2015, 13:22

Ah... Eu gosto bastante dos Fighting Games desde o Street Fighter II e do Mortal Kombat II para SNES.

Provavelmente ainda tenho em algum canto aqui de casa, o console Neo-Geo CD, onde eu costumava jogar muito os jogos de luta da SNK, principalmente Fatal Fury, KoF e Samurai Shodown. xD

Entretanto, nunca me adaptei muito bem aos fliperamas, principalmente tendo em vista que, no tempo que isso era uma febre, eu ainda era muito novo. Mas desde aquela época, eu já gostava muito de olhar os moleques viciados jogando nos bares de esquina ou em casas de fliper. Eram outros tempos... kkk  

Apesar de tudo, eu só me considero como um "bom" jogador desse gênero, dentro de um cenário extremamente casual.

Para jogar bem em um nível mais competitivo, são necessárias muitas horas de dedicação e prática, focando principalmente na evolução da própria técnica/habilidade em determinado jogo (e não somente nos Achievements, como sempre faço). xD

E Adriano, não sei qual é o nível do "vício" do seu cunhado em jogos de luta, mas se você tivesse a oportunidade de pegar comigo, alguns macetes e dicas sobre o Injustice jogando no 360, tenho quase certeza que você poderia reverter esse quadro de 5x22, ou ao menos deixar as coisas muito mais equilibradas. xD
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 14th abril 2015, 14:05

Comecei a jogar dark souls ii: scholar of the first sin, que jogão viciante, mas voltei a jogar só por causa das DLCs q n havia jogado. Mas pelo visto essas DLCs só vou poder jogar depois de zerar jogo, é isso mesmo?
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 14th abril 2015, 16:04

Caraca... Vocês já viram esse vídeo?


Sério... Eu não tenho absolutamente nada contra a dublagem brasileira no que tange à animações e jogos. (Desde que ela seja feita por profissionais de verdade dessa área).

Primeiro o Roger no BF, agora Pitty no MK. Que tristeza... Embarassed
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 16th abril 2015, 18:01

Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 25 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos