Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 18th dezembro 2014, 11:42

Esse negocio de viajem no tempo é interessante, mas bagunça a cabeça do cara e sempre deixa furos. Assistir O predestinado e gostei, mas pense em um filme q eu n imaginei o final nem por um milesimo de segundo e olha q eu gosto de ficar imaginando como vai terminar ao decorrer do filme ou jogo pelo fato de gostar de escrever.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 18th dezembro 2014, 13:13

Tipo... Eu tbm gosto muito de temas com viagem no tempo, principalmente em filmes, mas só achei q no caso desse jogo q propõe inicialmente o mistério, esses dois temas ñ se encaixaram direito. Mas isso pelo pouco q li da materia q o Jean postou (do nada a garota descobre q pode viajar no tempo? scratch Hun, ok então)... ><

É óbvio q terá uma explicação para tal evento, mas aí teremos q esperar para ver...
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 18th dezembro 2014, 17:05

Próximo projeto da Telltale será sobre um modo história em Minecraft. (Jogo que nunca tive a mínima vontade de jogar). '-'

http://www.trueachievements.com/n19088/telltale-making-minecraft-story-mode.htm

José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 18th dezembro 2014, 18:28

a Telltale está muito louca.
hauahuahuahuahau

Mas vai fazer um sucesso do caralho, tenho certeza.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por BetinhoCRVG 18th dezembro 2014, 19:56

Testando o AC unity pos-patch
o JOGO TÁ bem mais fluido agora...

Até o co-op online tá bacana
Jogo lindissimo!
BetinhoCRVG
BetinhoCRVG

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 19th dezembro 2014, 00:58

Quantic Dream: um anúncio agendado para o próximo mês:

Nos últimos meses, a Quantic Dream tinha sublinhado várias vezes que estaria trabalhando em um projeto dedicado ao PS4. A natureza deste projeto foi envolta em mistério, mas, aparentemente, poderemos ter novidades em breve.

A empresa liderada por David Cage anunciou em sua página do Facebook que será compartilhado novas informações durante o mês de janeiro.

A notícia relatada pelo Gematsu abre vários cenários e, embora o anúncio de um novo projeto não está absolutamente excluído - talvez ligado ao tech demo Kara e Dark Sorcerer - poderíamos também ter notícias sobre uma versão remasterizada de Beyond: Two Souls ou Heavy Rain .

Será que teremos mais jogos remasterizados a caminho?

------------------------------------

Rapaz, Heavy Rain no PS4 é compra certa e primeira prioridade.
Mas acho que vai ficar no sonho mesmo, o negócio é zerar novamente no PS3, mas seria lindo ver o jogo com melhores gráficos.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 19th dezembro 2014, 01:29

Grandes jogos do PS3 com certeza sairam remasterizado para o PS4 a pergunta é quando? Heavy Rain e MGS4 eu tenho certeza q um dia vem
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por BetinhoCRVG 19th dezembro 2014, 02:08

To jogando Sombras de Mordor e falo : Esse game é incrível!
Viciante demais, tá louco.. só tem 20 missões principais, mas é muitaaa coisa pra fazer.. esse esquema de capitães é sensacional e mto viciante.. ir atrás deles, quando vc morre todos ficam mais fortes, é louco demais... to 2 horas direto sem fazer uma missão principal.. recomendo demais o jogo, ainda mais pra quem é fã de senhor dos anéis/o hobbit

Nota 10!
BetinhoCRVG
BetinhoCRVG

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 19th dezembro 2014, 18:34

Putz... Só falta 1 DLC para completar o Borderlands 1 agora.

Mas sério, se eu considero uma das DLCs do segundo jogo como a melhor entre todas que já tive o prazer de jogar, de modo completamente contrário, a DLC da Moxxi no primeiro jogo, certamente é uma das piores. Haja amor pelas conquistas, porque só assim para encarar... Pqp.

Ela não tem história, e não tem humor. A única premissa da DLC é o "desafio" em um modo horda absurdamente extenso. Existem 3 mapas, onde cada um possui 20 Rounds, e cada Round possui 5 Waves de inimigos.

Ou seja, são 100 Waves por cada fucking mapa. (Para passar uma idéia mais exata, bastaria dizer que há uma média de 3 horas ininterruptas para se concluir cada um dos mapas).

E o pior de tudo é o seguinte, minha personagem já se encontra tão OP atualmente, que a única proposta da DLC que seria supostamente o "desafio", também já estava completamente fora da equação, fato que tornou tudo isso, ainda muito mais chato.

Caraca, cheguei a sentir saudade das DLCs de Challenges da série Batman Arkham, que, para falar a verdade, eu até gosto bastante.

Porém, apesar dessa única DLC chatíssima, a série Borderlands ainda possui muito crédito comigo. =)
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 19th dezembro 2014, 21:01

BetinhoCRVG escreveu:To jogando Sombras de Mordor e falo : Esse game é incrível!
Viciante demais, tá louco.. só tem 20 missões principais, mas é muitaaa coisa pra fazer.. esse esquema de capitães é sensacional e mto viciante.. ir atrás deles, quando vc morre todos ficam mais fortes, é louco demais... to 2 horas direto sem fazer uma missão principal.. recomendo demais o jogo, ainda mais pra quem é fã de senhor dos anéis/o hobbit

Nota 10!

Não vi nada demais neste jogo, o Adriano já chegou a comentar dele aqui e acho que nem zerou.
O quê eu gostei nele foi aquele esquema inovador de capitães, nada mais.


Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 19th dezembro 2014, 21:34

Você é um vencedor José Marcos Razz, eu não consigo jogar Borderlands por muito tempo, geralmente canso pela falta de enredo. Cheguei a baixar pelo menos umas 3 vezes o primeiro mas dropei horas depois
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 19th dezembro 2014, 21:39

BetinhoCRVG escreveu:To jogando Sombras de Mordor e falo : Esse game é incrível!
Viciante demais, tá louco.. só tem 20 missões principais, mas é muitaaa coisa pra fazer.. esse esquema de capitães é sensacional e mto viciante.. ir atrás deles, quando vc morre todos ficam mais fortes, é louco demais... to 2 horas direto sem fazer uma missão principal.. recomendo demais o jogo, ainda mais pra quem é fã de senhor dos anéis/o hobbit

Nota 10!

Eu não gostei. Quando eu iniciei o jogo eu achei interessante, conheci o sistema Nemesis [esse é FODA PRA CARALHO] e brinquei com ele por 5h mais ou menos, dai fui focar nas missões principais, foi dai que começou. O jogo se mostrou com enredo fraco, o personagem meu deus do ceu, horrível, sem emoção, achei tudo fraco demais. 

Lembro logo no inicio, isso me marcou bastante. Aconteceu umas paradas lá, e dai a gente precisava de um objetivo, chegou aquele espirito doido lá e "AINDA TEMOS QUE DESCOBRIR PORQUE ESTOU AQUI", eu fiquei "oi? Descobrir o que? Isso nem passou pela minha cabeça", achei completamente no sense, joguei mais o game porém dropei. Meu cunhado foi até o fim, platinou e tudo e também odiou o jogo. Sem duvidas, Shadow foi a maior decepção do ano pra mim, esperava ter o sistema Nemesis como um grande diferencial, mas que ele fosse acrescentar ao jogo, e não que fosse a base. Um jogo foda com um sistema daquele puta que pariu, ia arregaçar, agora, um jogo com um sistema daquele e... Só isso? Fraco.

Mas ainda bem que você ta gostando
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 19th dezembro 2014, 21:50

Sem querer pegar no pé Betinho eu tb não gostei, em meia hora eu já enjoei do jogo.

Mas se vc tá gostando , é o que importa.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Antônio Renato 19th dezembro 2014, 22:02

Galera quandos voces falam que zeraram um jogo.Quer dizer que vcs terminaram só as missoes principais ou é pq fizeram 100%,tds as secundarias e tal?
Antônio Renato
Antônio Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 19th dezembro 2014, 22:13

Antônio Renato escreveu:Galera quandos voces falam que zeraram um jogo.Quer dizer que vcs terminaram só as missoes principais   ou é pq fizeram 100%,tds as secundarias e tal?

Zerar um game é basicamente isto: Terminar a campanha principal do jogo, ou melhor: Sua história.

Miletar, Platinar é quando a pessoa gosta de "caçar" troféus (conquistas).
Isto geralmente envolve uma série de coisas, tipo: zerar o jogo em vários níveis de dificuldade, entrar em algum local secreto, pegar alguma coisa escondida, fazer todas as missões secundárias.

E por ai vai.


Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 20th dezembro 2014, 00:33

Acho q o termo "zerar" o jogo, veio daquele minigames q vendia na feira de dez conto. QUanto vc chegava a um determinado numero de pontos vc zerava os pontos e dizia q zerou o jogo.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 20th dezembro 2014, 00:49

BetinhoCRVG escreveu:To jogando Sombras de Mordor e falo : Esse game é incrível!
Viciante demais, tá louco.. só tem 20 missões principais, mas é muitaaa coisa pra fazer.. esse esquema de capitães é sensacional e mto viciante.. ir atrás deles, quando vc morre todos ficam mais fortes, é louco demais... to 2 horas direto sem fazer uma missão principal.. recomendo demais o jogo, ainda mais pra quem é fã de senhor dos anéis/o hobbit

Nota 10!

Os capitães são fodas, tava tentando matar todos. Depois q vc pode aprisionar a mente deles p fazer traição contra os generais fica melhor ainda. Tava tentando matar todos e pense na raiva q eu ficava quando morria e via eles além de ficarem mais fortes, vinha outros para o lugar dos mortos, era froid. Mas quando cheguei em outra parte do mapa e vi q eles tinham seu próprio exercito desistir kk. Se matar todos de um exercito ja seria cansativo, imagina dois exércitos.

Fico imaginando um sistema desses em Dark soul em q os inimigos ja são bem fortes, a tensão q o cara iria ficar p n morrer. AInda mais se o jogo ti obrigar a matar os 5 generais como em Shadow.

Uma coisa q eu n gostei no jogo foi a forma de liberar os poderes, alguns são depois da metade do jogo, aí é sacanagem.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 20th dezembro 2014, 00:51

Adriano Mascarenhas escreveu:Você é um vencedor José Marcos Razz, eu não consigo jogar Borderlands por muito tempo, geralmente canso pela falta de enredo. Cheguei a baixar pelo menos umas 3 vezes o primeiro mas dropei horas depois

Pois é Adriano, tenho de reconhecer que o enredo no primeiro jogo possui uma premissa muito simples e é quase inexplorado, e o humor está muitíssimo longe de ser comparável ao do segundo. Mas apesar de tudo, ainda o considero como um bom jogo, e as DLCs também são muito boas (exceção lógica àquela da Moxxi que citei).

Entretanto, como já disse várias vezes, o segundo jogo trouxe uma profundidade tão grande para a trama da série, que consegue "melhorar" inclusive, até o enredo do seu antecessor, proporcionando uma nova e inesperada perspectiva sobre absolutamente todos os eventos que, de forma pressuposta, você teria "vivenciado" no primeiro jogo. Talvez, até por ter começado pelo segundo título da franquia, eu tenha ficado mais "suscetível" a gostar do primeiro.

Sem querer ser repetitivo (mas já sendo), para mim, o humor do segundo jogo mais DLCs é tão foda e variado, que supera qualquer outro jogo que eu já tenha visto nesse quesito, inclusive o Portal 2 por exemplo. São muitas e muitas quests divertidíssimas, e muitas vezes me senti como um bobo dando risada sozinho em frente ao video-game. E isso sem mencionar ainda, as inúmeras referências abertas ou em forma de eastereggs, referentes a outros jogos, séries e filmes, que são aclamados pela cultura pop em geral.

São muitas quests secundárias que você faz por simples prazer e não por obrigação, e pode acreditar que essa constatação provém de alguém que também nunca gostou muito desse negócio de side-quests, eu mesmo. xP

Já em relação às missões principais, a condução de enredo é muito bem feita, apresentando diversos personagens extremamente carismáticos, incluindo não somente, os próprios protagonistas do primeiro jogo, e contando também com alguns momentos muito marcantes.

Para você ter uma idéia, os Claptraps do primeiro jogo são divertidinhos, mas não são absolutamente nada se comparados ao do segundo jogo. O lunático Handsome Jack com toda sua ironia/sarcasmo/dissimulação, certamente é um dos antagonistas mais marcantes daquela geração.

Mas que fique claro, eu não quero de maneira nenhuma diminuir o primeiro jogo, pois ele é uma parte primordial de tudo o que se construiu ao redor do universo dessa franquia, que prefiro enxergar como um todo (além do coop que é considerado muito divertido). Obviamente que dentro de um escopo superficial, pode-se dizer que são jogos essencialmente parecidos, mas entre um e outro, o salto de qualidade em quesitos como enredo, construção de quests, apresentação e desenvolvimento de personagens, diversidade na ambientação, e humor, foi algo inegavelmente incrível.

Enfim, já falei muito sobre essa franquia por aqui e no antigo Orkut... ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 20th dezembro 2014, 00:59

Realmente Bordelands 2 eu fiz muitas missões secundarias e eu nunca gostei de fazer essas missões, mas em Bordelans passei a gostar e a fazer em outros jogos, apesar de fazer poucas, mas antes n fazia nenhuma. Outros jogos q fiz a maioria das secundarias foram Sains row 4, Darsiders 2, WD e Farcry 3.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 20th dezembro 2014, 02:03


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 20th dezembro 2014, 07:35

José Marcos escreveu:
Adriano Mascarenhas escreveu:Você é um vencedor José Marcos Razz, eu não consigo jogar Borderlands por muito tempo, geralmente canso pela falta de enredo. Cheguei a baixar pelo menos umas 3 vezes o primeiro mas dropei horas depois

Pois é Adriano, tenho de reconhecer que o enredo no primeiro jogo possui uma premissa muito simples e é quase inexplorado, e o humor está muitíssimo longe de ser comparável ao do segundo. Mas apesar de tudo, ainda o considero como um bom jogo, e as DLCs também são muito boas (exceção lógica àquela da Moxxi que citei).

Entretanto, como já disse várias vezes, o segundo jogo trouxe uma profundidade tão grande para a trama da série, que consegue "melhorar" inclusive, até o enredo do seu antecessor, proporcionando uma nova e inesperada perspectiva sobre absolutamente todos os eventos que, de forma pressuposta, você teria "vivenciado" no primeiro jogo. Talvez, até por ter começado pelo segundo título da franquia, eu tenha ficado mais "suscetível" a gostar do primeiro.

Sem querer ser repetitivo (mas já sendo), para mim, o humor do segundo jogo mais DLCs é tão foda e variado, que supera qualquer outro jogo que eu já tenha visto nesse quesito, inclusive o Portal 2 por exemplo. São muitas e muitas quests divertidíssimas, e muitas vezes me senti como um bobo dando risada sozinho em frente ao video-game. E isso sem mencionar ainda, as inúmeras referências abertas ou em forma de eastereggs, referentes a outros jogos, séries e filmes, que são aclamados pela cultura pop em geral.

São muitas quests secundárias que você faz por simples prazer e não por obrigação, e pode acreditar que essa constatação provém de alguém que também nunca gostou muito desse negócio de side-quests, eu mesmo. xP

Já em relação às missões principais, a condução de enredo é muito bem feita, apresentando diversos personagens extremamente carismáticos, incluindo não somente, os próprios protagonistas do primeiro jogo, e contando também com alguns momentos muito marcantes.

Para você ter uma idéia, os Claptraps do primeiro jogo são divertidinhos, mas não são absolutamente nada se comparados ao do segundo jogo. O lunático Handsome Jack com toda sua ironia/sarcasmo/dissimulação, certamente é um dos antagonistas mais marcantes daquela geração.  

Mas que fique claro, eu não quero de maneira nenhuma diminuir o primeiro jogo, pois ele é uma parte primordial de tudo o que se construiu ao redor do universo dessa franquia, que prefiro enxergar como um todo (além do coop que é considerado muito divertido). Obviamente que dentro de um escopo superficial, pode-se dizer que são jogos essencialmente parecidos, mas entre um e outro, o salto de qualidade em quesitos como enredo, construção de quests, apresentação e desenvolvimento de personagens, diversidade na ambientação, e humor, foi algo inegavelmente incrível.

Enfim, já falei muito sobre essa franquia por aqui e no antigo Orkut... ;x

O segundo eu nunca joguei, justamente por nunca ter conseguido jogar o primeiro, não sou muito fã de pegar o bonde andando, não gosto de pegar uma franquia na metade ou no final, sempre corro atrás dos primeiros jogos afim de não perder nada neste quesito.

Interessante a ideia de "não gostar de fazer sides e comecei a gostar a partir deste", eu também não sou muito fã de fazer mas gostaria, sempre foco nas principais e acabou, quando o jogo é muito bom fico fazendo algumas sides quando são divertidas, e assim vai indo, mas torço o nariz pra maioria delas :X
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 20th dezembro 2014, 09:52

Pois é Adriano... Eu também gosto de geralmente iniciar as franquias pelos primeiros jogos, mas no caso do Borderlands, eu fiz a mesma pergunta que já vi o Jean fazendo bastante: "Se eu começar do segundo, vou entender o jogo?" haha... E meus amigos responderam dizendo que sim, eu poderia começar do segundo jogo sem problemas...

Só corri atrás do primeiro jogo depois, porque eu realmente gostei muito do segundo (fato que demorou duas tentativas e meia para finalmente acontecer), e também porque o Pre-Sequel estava para ser lançado e eu já sabia que ele exploraria um espaço de tempo entre os dois jogos anteriores.

Eu nunca gostei muito de sidequest, mas sempre tive o hábito de fazer nos RPGs, caso contrário, mesmo após zerar, eu ficava com uma sensação de que o jogo ainda estava "incompleto". E isso sempre foi independente das conquistas, que gosto de seguir hoje em dia...

É bom que se diga, que não existe "mágica" nas sidequests do Border 2, mas cara, tem tantas situações divertidas e inimagináveis naquele jogo, que quem não jogou, nunca fará a mínima idéia, e isso incluindo também as DLCs. Sério, eu poderia citar vários e vários exemplos em forma de Spoiler, mas acho que isso não convém ao caso. ;x

Olha, confesso que não tenho uma experiência muito vasta em DLCs de jogos, mas já joguei entre outras, algumas excelentes expansões como, por exemplo, a Awakening de Dragon Age Origins e o Undead Nightmare de Red Dead... Porém, nunca senti em nenhum outro jogo, que o meu dinheiro seria tão bem gasto em um DLC, quanto naquela da Tiny Tina em Borderlands 2, que DLC fantástica... ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 20th dezembro 2014, 11:23

José, eu daqui a pouco vou jogar este jogo.
Tu tá falando demais dele, e eu to me pilhando.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 20th dezembro 2014, 11:25

Só antes aquela perguntinha básica:

Preciso jogar o primeiro jogo? (isto não é problema).
Eu me lembro de ter jogado o primeiro jogo e fiquei muito cansado de jogar ele, faltou algo a mais nele.

Mas o segundo não tenho como falar.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 20th dezembro 2014, 12:21

Como descrevi em meu post anterior, não precisa jogar o primeiro!

Se for dar uma chance ao jogo, jogue prestando atenção em todo e qualquer diálogo, e não digo isso por existir algo complicado ou obscuro no enredo, pois não existe, mas sim por tratar-se de um tipo de jogo muito distrativo (e divertido), fato que pode atrapalhar um pouco na imersão do enredo principal...

Eu mesmo, só consegui pegar gosto de verdade pelo jogo, quando eu joguei pela terceira tentativa no modo singleplayer. O coop só se tornou um atrativo para mim, depois que eu já conhecia absolutamente tudo o que o jogo tinha a oferecer (principalmente no quesito enredo), mas antes disso, esse modo multiplayer apenas tornou o jogo muito disperso para o meu gosto, e certamente contribui em grande parte para que eu tivesse tanta dificuldade em finalmente gostar do jogo.

Agora, meu amigo, para quem gosta de muito humor, aliado a uma excelente e criativa narrativa (para não dizer inovadora): Tiny Tina's Assault on Dragon Keep é o nome da DLC.

Eu já tinha comentado no Orkut, mas nessa DLC, você vivencia uma aventura narrada em tempo real pelos próprios personagens do Borderlands, que se encontram jogando uma clássica partida de RPG de Mesa.

Se a Tina (Narradora Mestre), durante o desenrolar do jogo, diz que o lindo dia ensolarado subitamente se tornou obscuro e chuvoso, você presenciará essa imediata alteração climática dentro do seu jogo. Isso sem mencionar as inúmeras trollagens da excêntrica garota de 12 anos, durante a narrativa .

E é claro que em meio a toda essa diversão, ainda é possível notar nas entrelinhas, que os personagens que ali se encontram brincado, ainda procuram lidar de alguma forma com os "traumas" deixados por certos acontecimentos do enredo principal. ;x

Essa DLC poderia facilmente bater muitos jogos completos que existem por aí. ;x



José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 12 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos