Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 27th fevereiro 2015, 10:52

O 360 não foi tão abandonado assim, ano passado saiu Titanfall, Forza horizon 2 e Max, lembrando q o 360 inciou 1 ano antea do ps3 então ficamos nq dúvida esta de abandonou.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th fevereiro 2015, 10:54

Adriano, sobre as contas, não vejo problema em pegar de vendedores, é só saber analisar o vendedor.

Eu mesmo, zerei o Alien a um bom tempo atrás e está tudo perfeitamente bem com o jogo, tenho o contato do vendedor que já vende no ML a mais de 4 anos.

Tudo é uma questão de analisar.

Mas é claro, tuas contas = melhor garantia.


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 11:02

Ander. escreveu:O 360 não foi tão abandonado assim, ano passado saiu Titanfall, Forza horizon 2 e Max, lembrando q o 360 inciou 1 ano antea do ps3 então ficamos nq dúvida esta de abandonou.


Não digo abandonar em anos de suporte, mas a Microsoft "pulou fora" um ano mais cedo, eles tem um ano de vantagem, mesmo que seja justificado pelo fato de ter iniciado um ano antes... 

Quanto a Forza Horizon 2 que foi lançado ano passado, acho que não da pra considerar devido a qualidade do mesmo na plataforma, Titanfall esta longe de ser um grande jogo apesar de eu ter jogado um pouco e até gostado, a Sony lançou Beyond Two Souls e TLOU cara, TLOU é considerado por muitos o melhor jogo da plataforma
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 11:04

Jean Dias escreveu:Adriano, sobre as contas, não vejo problema em pegar de vendedores, é só saber analisar o vendedor.

Eu mesmo, zerei o Alien a um bom tempo atrás e está tudo perfeitamente bem com o jogo, tenho o contato do vendedor que já vende no ML a mais de 4 anos.

Tudo é uma questão de analisar.

Mas é claro, tuas contas = melhor garantia.


Mas o que garante que o outro comprador não seja filho a puta e mude a senha da conta?
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 11:07

Adriano Mascarenhas escreveu:
Ander. escreveu:O 360 não foi tão abandonado assim, ano passado saiu Titanfall, Forza horizon 2 e Max, lembrando q o 360 inciou 1 ano antea do ps3 então ficamos nq dúvida esta de abandonou.


Não digo abandonar em anos de suporte, mas a Microsoft "pulou fora" um ano mais cedo, eles tem um ano de vantagem, mesmo que seja justificado pelo fato de ter iniciado um ano antes... 

Quanto a Forza Horizon 2 que foi lançado ano passado, acho que não da pra considerar devido a qualidade do mesmo na plataforma, Titanfall esta longe de ser um grande jogo apesar de eu ter jogado um pouco e até gostado, a Sony lançou Beyond Two Souls e TLOU cara, TLOU é considerado por muitos o melhor jogo da plataforma

Completando, a Microsoft adaptou dois jogos pro Xbox, que eram da nova geração nesses 2 casos. A Sony de fato LANÇOU dois jogos ainda como plataforma principal. TLOU foi pro PS4, mas é notavelmente um titulo da geração PS3, ao contrario dos outros 2 que você citou que são claramente new gen. A diferença realmente perceptivel de TLOU no PS4 é realmente a taxa de quadros, o visual? Praticamente o mesmo
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 27th fevereiro 2015, 11:16

Mas se uma começa 1 ano antes claro q deixará 1 ano antes.
1 ano de jogos e investimento na live e tudo mais...Fica relativo esta de abandonou antes, não acha ?
Sobre is jogos mesmo eles sendo ports foram lançados simultaneamente.
Quem ainda não mudou ou não tinha mudado tiveram a chance d jogar estes jogos.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 27th fevereiro 2015, 13:03

Agradeço a todos que me ajudaram a desvendar esse"misterio" kkk
Realmente precisa de uma opinião da galera da comu,todos os videos que visualizei sobre esse assunto são antigos,então naquela epoca nap era possivel falar algo com clareza,agora mais de 1 ano depois ja tem uma melhor ideia do assunto.

Bom eu vou fazer uma ultima tentativa,para me familiarizar com o ONE,vou alugar hoje 2 jogos para o ONE,dois jogos,Dead Rising 3(esse estou curioso para ver aquele monte de zumbie na tela que todos falam,e gosto de jogo de zumbie,kk) e Fifa 15(que jogo até hoje no 360 meu causador de depressão no ultimate Team,kk) que eu particularmente gosto e seria o primeiro que compraria.quero ver se vai me agradar jogando esses 2 titulos.
Porque na minha primeira experiencia na casa dele,ele tinha o Forza 5,Ryse e COD:Warfare,quando sai de la,pensei unica coisa que me fez babar ali foi o Ryse,e um pouco do Forza 5 da qual joguei 1 corrida,realmente unico jogo que me fez sentir jogando um game de nova geração foi o Ryse.
Porque o resto pareceu ainda estar no 360,Forza é bonito,mais ainda sim não é meu forte,então avaliei beleza e dirigibilidade,COD foi mais do mesmo,apenas com mais efeitos e uma textura melhorada,aquele velho tiroteio,talvez se não tivesse jogado no 360 teria outra impressão.
Agora Ryse achei bonito,divertido,joguei 2 fases,achei uma obra de arte. Infelizmente não tive a oportunidade de jogar um jogão no PS4,talvez na loja onde eu vou comprar eu peça para eles deixarem eu jogar no PS4 que eles tem de amostra por ser uma loja onde vendem somente games.

A primeira coisa que senti quando eu joguei Forza 5 foi aquele esquema de vibração nos botoes,putzz aquilo eu admirei mesmo,deu uma imersão gostosa no jogo,não nego!
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 27th fevereiro 2015, 13:15

Dead Rising infelizmente é sofrível para instalar, pior jogo disparado em instalação.
Se for pegar este realmente, deixe o console offline pq tem uma atualização de 17 gigas e se não atualizar não joga... achei um bom jogo sim, quantidade de zumbis na tela impressiona.
Para teste pela demora da instalação não aconselho.
Ps. este e Ryse são terríveis para instalar, apenas estes dois q são muito demorados.

Pegue Sunset overdrive jogo muito bom como ip nova ótimo... Vários inimigos na tela ao estilo do DR3, divertido, engraçado e espirituoso... campanha gostosa de se jogar e belos gráficos com cores vibrantes ao seu estilo... Não é fotorealista mas seus gráficos são de nova geração.

Fifa é lindão e da para mudar táticas, substituições e etc tudo por comandos de voz, muito legal mesmo.

jogo foda também é Forza Horizon 2, gráficos lindo, mundo aberto, muito bom mesmo.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 27th fevereiro 2015, 13:42

Ander. escreveu:Dead Rising infelizmente é sofrível para instalar, pior jogo disparado em instalação.
Se for pegar este realmente, deixe o console offline pq tem uma atualização de 17 gigas e se não atualizar não joga... achei um bom jogo sim, quantidade de zumbis na tela impressiona.
Para teste pela demora da instalação não aconselho.
Ps. este e Ryse são terríveis para instalar, apenas estes dois q são muito demorados.

Pegue Sunset overdrive jogo muito bom como ip nova ótimo... Vários inimigos na tela ao estilo do DR3, divertido, engraçado e espirituoso... campanha gostosa de se jogar e belos gráficos com cores vibrantes ao seu estilo... Não é fotorealista mas seus gráficos são de nova geração.

Fifa é lindão e da para mudar táticas, substituições e etc tudo por comandos de voz, muito legal mesmo.

jogo foda também é Forza Horizon 2, gráficos lindo, mundo aberto, muito bom mesmo.
Valew,na verdade ele ja alugou,ja vou mandar ele deixar instalando la na casa dele hoje,para jogar amanha,então só vou pegar a parte boa do assunto,kkkk
Caramba agora você me assustou,quando pegar um next gen,provavel que compro tudo digital,se eu comprar Dead Rising 3,vou ter que baixar o jogo que imagino ter uns 30-40GB + 17 GB de atualização,desse jeito vou ter que mudar minha internet,kkkk Tenho 2 mega de net,para jogar online ta de boa,mas para baixar isso tudo,vou comprar jogo na hora e jogar depois de 4,5 dias,kkkkkk
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 27th fevereiro 2015, 13:54

Nem todos os jogos tem atualizações gigantes, mas quase todos os jogos são grandes, acima de 20 gigas.
Digital não é problema do console X ou Y e sim q os jogos são grandes mesmo.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 27th fevereiro 2015, 17:15

Ander. escreveu:Nem todos os jogos tem atualizações gigantes, mas quase todos os jogos são grandes, acima de 20 gigas.
Digital não é problema do console X ou Y e sim q os jogos são grandes mesmo.
quando citei digital foi no intuito de ter que baixar,pela demora devida a minha net de 2 megas,se fosse fisica só iria ter a demora de instalar,e atualizar.
Mas pelo jeito vou precisar mudar meu plano Cool


Quem tem PS4 pode me dizer a taxa de download dos jogos?Vejo gente dizendo que fica baixa e demora,mais instala rapido no PS4,e no ONE baixa no talo da banda mas demora instala.
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th fevereiro 2015, 20:33

Download no PS4 = Cabo = Lindamente.
Wi-fi = merda total.

E depende muito da PSN mesmo, ela é meio instável.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 21:50

Essa é uma vantagem do PS4 que não citei, você pode muito bem jogar enquanto baixa a atualização pro seu jogo. Eu ficava surtado de ódio quando queria um gameplay rapido de Horizon 2 e tinha que atualizar, rapaz... 

No PS4 não, tem update? Vá jogando enquanto isso.
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 21:52

Ander. escreveu:Mas se uma começa 1 ano antes claro q deixará 1 ano antes.
1 ano de jogos e investimento na live e tudo mais...Fica relativo esta de abandonou antes, não acha ?
Sobre is jogos mesmo eles sendo ports foram lançados simultaneamente.
Quem ainda não mudou ou não tinha mudado tiveram a chance d jogar estes jogos.

Então, mas ter começado um ano antes não muda o fato de que "abandonou primeiro", em quesito ano. Ambos tiveram praticamente o mesmo tempo de suporte, a Sony foi um ano mais longe mas começou um ano mais tarde, a Microsoft pulou fora um ano mais cedo mas também começou um ano mais cedo. O que quero dizer é que em 2013, os exclusivos da Sony foram de ponta enquanto os da Microsoft... 

Então, eles tem ai um ano de vantagem para trabalhar com exclusivos, mas apesar disso, nenhum se destacou muito ainda por isso, acredito que este ano o bicho vai começar a pegar neste sentido
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 27th fevereiro 2015, 22:07

Eu tenho por ideologia,que talvez agora não tenha tanta vantagem e desvantagem em relação a potencia nos jogos,mas da metade da vida da geração para cima,esse hardware superior do PS4 vai contar ponto positivo,por isso eu até tenho um pensamento que o PS4 seja um investimento visando o futuro e nao o momento que ele se encontra.


Última edição por Helder Duarte em 27th fevereiro 2015, 22:23, editado 1 vez(es)
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th fevereiro 2015, 22:15

Helder Duarte escreveu:Eu tenho por ideologia,que talvez agora não tenha tanta vantagem e desvantagem em relação a potencia nos jogos,mas mas da meta da vida da geração para cima,esse hardware superior do PS4 vai contar ponto positivo,por isso eu até tenho um pensamento que o PS4 seja um investimento visando o futuro e nao o momento que ele se encontra.

Na segunda parte da geração, eu também acho isso. Se fosse pra escolher um, ia lamentar MUITÃO por Quantum Break mas ia de Sony, a Quantic Dream é deles, muito complicado não jogar seus games xD

Como console, acho o PS4 mais videogame. O XONE é bem invocado, você vê videos, você usa Skype, navega na net, se faz tudo nele, logo, sua interface é meio pesada e um pouco lenta, PS4? Tudo rapidinho, é mais jogo, interface leve, descarregada, simples, enfim
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th fevereiro 2015, 23:00

Helder Duarte escreveu:Eu tenho por ideologia,que talvez agora não tenha tanta vantagem e desvantagem em relação a potencia nos jogos,mas da metade da vida da geração para cima,esse hardware superior do PS4 vai contar ponto positivo,por isso eu até tenho um pensamento que o PS4 seja um investimento visando o futuro e nao o momento que ele se encontra.

Tambem penso q a melhor opção é o PS4 visando o futuro, mas n tem nada a ver em termos graficos. Os futuros q me refiro é God OF War 4 e The Last Us 2. Sei q tem Uncharted e Bloodborne, mas Tomb Raider e um provavél Dark Souls 3 multiplataforma supliria a necessidade de ambos nessa geração. Halo 5, Gears 4, Sunset e Quantum Break são jogos q eu quero jogar muito, mas God Of War 4 e The Last US 2 a vontade é maior.

O que eu tou sentindo falta nessa geração são IPs novas epicas, até mesmo mmultiplataforma, por enquanto das q sairam n tem nenhuma q me fez brilhar os olhos e esticar o sorrisão de ponta a ponta como alguns dos q eu citei acima.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 27th fevereiro 2015, 23:39

Belon escreveu:
Helder Duarte escreveu:Eu tenho por ideologia,que talvez agora não tenha tanta vantagem e desvantagem em relação a potencia nos jogos,mas da metade da vida da geração para cima,esse hardware superior do PS4 vai contar ponto positivo,por isso eu até tenho um pensamento que o PS4 seja um investimento visando o futuro e nao o momento que ele se encontra.

Tambem penso q a melhor opção é o PS4 visando o futuro, mas n tem nada a ver em termos graficos. Os futuros q me refiro é God OF War 4 e The Last Us 2. Sei q tem Uncharted e Bloodborne, mas Tomb Raider e um provavél Dark Souls 3 multiplataforma supliria a necessidade de ambos nessa geração. Halo 5, Gears 4, Sunset e  Quantum Break são jogos q eu quero jogar muito, mas God Of War 4 e The Last US 2 a vontade é maior.

O que eu tou sentindo falta nessa geração são IPs novas epicas, até mesmo mmultiplataforma, por enquanto das q sairam n tem nenhuma q me fez brilhar os olhos e esticar o sorrisão de ponta a ponta como alguns dos q eu citei acima.

Nunca joguei The Last US e estava vendo videos dele da versão do PS4,nossa esse jogo me deixa em cima do muro sobre qual comprar toda vez que penso nele,kkk
Tentei tampar a vontade vendo video de Dying Light que é multi,mas ainda sim The Last US é de se pensar muitooooo!
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 28th fevereiro 2015, 00:19

Helder Duarte escreveu:
Belon escreveu:
Helder Duarte escreveu:Eu tenho por ideologia,que talvez agora não tenha tanta vantagem e desvantagem em relação a potencia nos jogos,mas da metade da vida da geração para cima,esse hardware superior do PS4 vai contar ponto positivo,por isso eu até tenho um pensamento que o PS4 seja um investimento visando o futuro e nao o momento que ele se encontra.

Tambem penso q a melhor opção é o PS4 visando o futuro, mas n tem nada a ver em termos graficos. Os futuros q me refiro é God OF War 4 e The Last Us 2. Sei q tem Uncharted e Bloodborne, mas Tomb Raider e um provavél Dark Souls 3 multiplataforma supliria a necessidade de ambos nessa geração. Halo 5, Gears 4, Sunset e  Quantum Break são jogos q eu quero jogar muito, mas God Of War 4 e The Last US 2 a vontade é maior.

O que eu tou sentindo falta nessa geração são IPs novas epicas, até mesmo mmultiplataforma, por enquanto das q sairam n tem nenhuma q me fez brilhar os olhos e esticar o sorrisão de ponta a ponta como alguns dos q eu citei acima.

Nunca joguei The Last US e estava vendo videos dele da versão do PS4,nossa esse jogo me deixa em cima do muro sobre qual comprar toda vez que penso nele,kkk
Tentei tampar a vontade vendo video de Dying Light que é multi,mas ainda sim The Last US é de se pensar muitooooo!

Compra o TLU, vc n vai se arrepender. DL é bem fodinha tambem, parei de jogar ele somente esses dias com 35 horas de jogo. Mas TLU é epico, joguei ele no PS3 e p me é o Segundo melhor exclusivo do PS4. E vc ainda ganha no fator preço, pois TLU deve ta mais barato q DL q é recem lançado.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 28th fevereiro 2015, 07:27

TLOU é coisa linda de Deus

Se não jogou ainda, é mais um motivo pra ir de PS4 xD
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 28th fevereiro 2015, 09:54

Eu QUASE comprei um PS4 no meio do ano passado quando lançaram TLOU pra PS4, pois eu estava afim de jogar, porém, me contentei com a versão de PS3 mesmo e na ocasião, rejoguei pela terceira vez mas prometi que não jogaria mais no PS3. 

Não sei se foi bug ou sei lá, mas a versão atualizada de TLOU me irritou muito na antiga geração, pois independente de onde eu estava escondido, corria um cara e ia pra 2m da minha cobertura e isso me irritou pra caralho. 

Felizmente isso não ocorreu no PS4, em nenhum momento. A grande vantagem de TLOU pra PS4 é a questão dos frames mesmo, isso lembra aquelas conversas chatas que tinhamos no Orkut sobre taxa de quadros, mas 60FPS é o que há, acredite, e tenho certeza que você vai notar quando jogar. Tem a DLC também, mas já havia jogado no PS3 e não me senti na vontade de jogar de novo
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 28th fevereiro 2015, 17:54

Agora surgiu outra duvida,minha Tv de plasma deu PT,parece que é macumba,kkkk
Só porque vou pegar um next gen ela estraga,bom vou ter de qualquer modo comprar uma TV,oque vocês recomendam?Em questão de preço até 2,000 reais e acima de 42?
Essas de LED a 120mhz da conta na next gen?Estou achando umas que tem 120mhz mas não é fullHD,achei essa aqui que é full HD mais é LG e tem 120 mhz e se enquadra no meu orçamento.:

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Televisores/SmartTV3D/Smart-TV-Cinema-3D-LED-42-Full-HD-LG-42LB6500-com-Sistema-WebOS-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-4-Oculos-3D-e-Controle-Smart-Magic-3422906.html?recsource=busca-int&rectype=busca-370

Estou muito interessado nessa também:http://www.casasbahia.com.br/Eletronicos/Televisores/TVLED/TV-LED-49-Full-HD-LG-49LB5500-com-Time-Machine-Ready-Entradas-HDMI-e-USB-3614375.html
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 28th fevereiro 2015, 21:36

Rapaz, de TV eu realmente manjo pouco. Eu entre as duas, compraria a maior, porque 3D é uma tecnologia praticamente inutil e ser o mesmo preço.

Quem manjava PRA CARAI disso ai era o Sandro, pena que ele não se adaptou ao forum
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 28th fevereiro 2015, 23:32

Pow Sandrão nao esta participando em nada,ele manjava mesmo...

Então 3D eu tbm acho que deve ser inutil... Outra coisa que acho inutil é função smart Tv,hoje com 110reais compra um Ezcast ou Chromecast e sua TV e vira praticamente uma Smart TV.
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 28th fevereiro 2015, 23:51

O esquema da smart eu não acho tão inutil não, provavelmente a minha proxima TV será dessas, mas 3D é um recurso que eu optei por pagar mais caro pra ter pra usar no inicio e logo achar que tudo fica melhor como era antes. 

Não é como o cinema, nem lembra isso. Eu fui ver Avatar em 3D e fiquei abismado, imaginei que seria algo similar, claro que levando em conta as proporções, depois assisti outros filmes em 3D e nunca mais vi nada daquele nível. Optei por uma TV 3D ao invés de pegar uma Samsung 4º maior, sendo ainda que essas reproduzem quase todo tipo de conteudo, essa TV aqui me decepcionou por não rodar MKV, me conformei porque liguei o PC nela e ficou mais suave
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7601
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 20 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos