Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 16th abril 2015, 18:04

Confirmado Star Wars: Battlefront Chega ao PC, Xbox One e PS4 no dia 17 de novembro.

Foi através do site oficial de Star Wars: Battlefront que se descobriu a data de lançamento do jogo.

No código fonte do site pode-se ler: “As últimas notícias e atualização para Star Wars Battlefront. Disponível dia 17 de novembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.”

A revelação está marcada para amanhã, mas se repararem nos últimos 10 segundos do teaser do filme Star Wars: The Force Awakens, podem ver no primeiro quadrado pequeno da esquerda, um pouco do trailer de Star Wars: Battlefront que será mostrado amanhã.

http://starwars.ea.com/starwars/battlefront
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 17th abril 2015, 07:05

Vamos ver se vai ser bão
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 17th abril 2015, 10:44

TW3 usou quase 1000 vozes diferentes para a dublagem em português. Como é bom vero Brasil sendo valorizado. Se na geração passada ja estavam dando valor a esse mercado, mesmo com a pirataria comendo solta. Acho q nessa sem pirataria (consoles), pelo tanto de lucros q os brasileiros vão dá, daqui a um ano esse tipo de trabalho de TW3 vai ter q ser padrão.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 17th abril 2015, 22:13

Estão valorizando o mercado Gamer brasileiro Belon e isto é muito, muito bom!

Jogar o jogo no seu idioma nativo é uma coisa linda de se ver, todo dubladinho para o Português ou ao menos legendado.

Até nos independentes isto está ocorrendo com mais frequência. É uma pena que ainda não na frequência dos AAA e isto se deve ao fator principal: Dinheiro para investir em dublagens e mais opções de idioma.

Tenho vários jogos independentes na lista que não tem Português Sad isto me deixa triste.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 18th abril 2015, 14:26

Mas eu ainda espero que deixe eu alterar o idioma
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 19th abril 2015, 20:03

fico um negócio da china hoje..

comprei um GTA5 Ps4 midia fisica por 40 reais..e ainda ganhei uma carona em uma conta com plus ,onde tem injustice gods comprado/the order /dlc infamous /e the last of us..

O cara tem Ps3 destravado e comprou esse Ps4 com alguns jogos em midia fisica e a conta com jogos digitais..Ele odeia Gta 5..
Por ele adorar o Ps3 destravado..ele me pediu pra colocar uns 8 jogos no Hd externo dele..que pra mim saem de graça..

ficou então em 40 reais + uns 8 jogos tudo isso ai..
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5378
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 19th abril 2015, 20:41

Ai sim hein! Negocio bom mesmo.

Eu to jogando o GTA V New gen no PC, realmente há melhores consideraveis da versão oldgen, bem mais que TLOU apresentou. Já to com 36h, o jogo é daora demais
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 19th abril 2015, 22:07

Gta 5 eu nem ligo para as melhorias..pois joguei muito no Ps3..e la eu posso voar no online igual o superman..kk

Mas o negócio tava muito tentador e esse jogo vale por 2 mais antigo ,ou até a troca por um lançamento da mesma época..apesar que não tenho costume de fazer trocas..


Mas só a plus com quase um ano compartilhada..ja faz todo resto sair praticamente de graça pra mim..

plus 100 reais = 50 pois estou compartilhando

Gta5 midia fisica não sai por menos de 130 reais

The order digital não sai por menos que 60 compartilhado e eu fiquei como principal
the last of us é o mais barato..
tem injustice gods jogo comprado na conta não tem haver com plus
e tem a dlc do infamous ss comprado na conta não tem haver com plus
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5378
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 20th abril 2015, 10:50

GTA pra geração passada também joguei muito, mas depois que fui banido parei, mas agora to jogando os golpes de novo, fechamos um grupo ai pra jogar a noite e sempre vamos jogando, é daora demais
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 20th abril 2015, 12:32

Estou perto de zerar DS 2, voltei a jogar só pq quero jogar as DLCs, então joguei sumonano os NPCs para enfrentar os chefes p passar mais rápido. E cara, fica muito facil enfrentar os chefes com os NPCs ajudando. Os únicos chefes q n passei de primeira foram o segundo chefe q fica na floresta dos gigantes e o chefe q fica em uma aréa escura e cheia de estatuas q "atiram" veneno. Justamente os 2 q n sumonei nenhum NPC.

No momento estou na aréa dos dragões, loko p ver o cenário e os inimigos dessas DLCs, ja q nem vídeo no youtube eu vi. Nessa segunda zerada vou tentar matar o
spolier:
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 21st abril 2015, 10:52

O segundo que você citou eu nunca tentei, agora o primeiro sim, e consegui. Levei uma certa surrinha pra pegar o jeito, mas depois que você pega o jeito é tranquilão
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 21st abril 2015, 20:03

Ja estou na parte das DLCs e que surra bonita eu levei do "Mascote do rei" tentando passar sem ajuda. Mas depois de várias e várias mortes conseguir passar. Mas o chefe q vem depois dele é muita sacanagem, tive q apelar para os NPCs e mesmo assim ainda n conseguir passar.

Estou jogando a parte da outra DLC p da uma upada p matar o desgraçado. Fora isso só me falta ir atras de umas corôas q pelo visto eu vou ter q ter muitas almas comigo e matar o chefe das "portas de Pharros" q eu deixei passar batido.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 22nd abril 2015, 11:02

Belon escreveu:Ja estou na parte das DLCs e que surra bonita eu levei do "Mascote do rei" tentando passar sem ajuda. Mas depois de várias e várias mortes conseguir passar. Mas o chefe q vem depois dele é muita sacanagem, tive q apelar para os NPCs e mesmo assim ainda n conseguir passar.

Estou jogando a parte da outra DLC p da uma upada p matar o desgraçado. Fora isso só me falta ir atras de umas corôas q pelo visto eu vou ter q ter muitas almas comigo e matar o chefe das "portas de Pharros" q eu deixei passar batido.

Meu cunhado que platinou TODOS os jogos da série Souls e o recente Bloodborne "reclamou" do exagero da dificuldade das DLC's, ele comentou que era praticamente impossível jogar sozinho. E sim, ele só chamava os outros players pra algum trofeu especifico, ele brigava com os bosses sozinho mesmo
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 22nd abril 2015, 12:13

Adriano Mascarenhas escreveu:
Belon escreveu:Ja estou na parte das DLCs e que surra bonita eu levei do "Mascote do rei" tentando passar sem ajuda. Mas depois de várias e várias mortes conseguir passar. Mas o chefe q vem depois dele é muita sacanagem, tive q apelar para os NPCs e mesmo assim ainda n conseguir passar.

Estou jogando a parte da outra DLC p da uma upada p matar o desgraçado. Fora isso só me falta ir atras de umas corôas q pelo visto eu vou ter q ter muitas almas comigo e matar o chefe das "portas de Pharros" q eu deixei passar batido.

Meu cunhado que platinou TODOS os jogos da série Souls e o recente Bloodborne "reclamou" do exagero da dificuldade das DLC's, ele comentou que era praticamente impossível jogar sozinho. E sim, ele só chamava os outros players pra algum trofeu especifico, ele brigava com os bosses sozinho mesmo

Esse Boss q eu tou falando, a dificuldade nem é tanto ele em si. O froid é q antes dele chegar, vem uma tropa de soldados de ferro q matam os NPCs q estão me ajudando. E quando ele chega eu ja estou praticamente sozinho e ele traz mais soldados de ferro p lutar ao lado dele.
Mas eu q fui apressado, essa DLC era p ser a ultima q eu deveria visitar, depois de ter upado mais nas outras DLC. Mas ja passei de algumas partes da outra DLC e fui na velha p reorganizar os pontos de level, agora acho q estou preparado. Mas se apanhar muito vou usar os NPCs e dane-se o meu orgulho de querer mata-lo sozinho kkkk
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 27th abril 2015, 13:25

Trailer do novo Black Ops 3 revelado.


É... O trailer é até legalzinho, e talvez renda uma campanha boazinha, mas não animei nem um pouco com essa merda de temática futurista de novo. =(

CoD com multiplayer convencional? Pelo jeito, nunca mais! Neutral
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por doctor waldinar 27th abril 2015, 16:53

cod é cod ..falta um bom na nova geração,
pra lembrar os velhos tempo de Black ops 2 e Mw3 online..
doctor waldinar
doctor waldinar
Moderador
Moderador

Mensagens : 5378
Data de inscrição : 30/06/2014

http://psx-scene.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th abril 2015, 19:18

Ja fui em tudo q é lugar q eu conheço em Dark Souls 2 e nada de achar a chave p DLC q ta faltando, alguém sabe onde eu encontro essa bendita chave? Ja fiz a DLC do gelo e a do rei de ferro, só falta essa q eu n sei qual é.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th abril 2015, 23:01


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 28th abril 2015, 11:07

O que ta acontecendo na Konami é uma tragédia, só digo isso. Matam um jogo de terror que prometia PRA CARALHO e atiraram numa das franquias mais antigas que fazem sucesso e tem qualidade até hoje, que é Metal Gear Solid. Jogarei esse 5 com dor no coração, pois provavelmente será o ultimo com este nível de qualidade.

Agora, teremos MGS2016, MGS 2017, MGS2018 e assim vai
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 29th abril 2015, 15:30

GwG de maio.

XOne.
Castle Storm Definitive Edition.
PoolnationFX. (Permanece por mais um mês).

X360.
Dia 1 ao 15: Mafia II.
16 ao fim do mês: F1 2013.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 30th abril 2015, 01:25

Mafia 2 é um jogo que pretendo re-zerar em algum momento, na época joguei em espanhol e hoje em dia já não lembro muita coisa.

Mas é um dos meus jogos favoritos, na época que joguei eu fiquei extremamente viciado querendo saber o que ia acontecer, o enredo, as músicas, a ambientação, tudo no jogo é do caralho.

Se Mafia III for anunciado, rapaz ...

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Mateus Hetfield 30th abril 2015, 22:19

Pessoal, sei que não é o tópico exatamente para esse tipo de dúvida, mas vo pergunta aqui mesmo ja que é o tópico mais movimentado do fórum, quem ainda joga xbox360 deve te ficado sabendo que saiu uma atualização da dash que reconheçe hd externo de até 2 TB, minha dúvida é se o 360 tem alguma restrição de marca ou modelo? enfim, to bem interessado em comprar aquele Seagate Expansion 1TB USB 3.0, é isso se puderem me ajudar agradeço muito.
Mateus Hetfield
Mateus Hetfield

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 1st maio 2015, 10:58

Acredito que não, não terá problemas;

Se for interno tem lá sua compatibilidade, mas externo? Só vale lembrar que o console utiliza USB 2.0, então, você terá uma porta limitada e vai "desperdiçar" a velocidade de um 3.0, mas não da nada
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Mateus Hetfield 1st maio 2015, 11:24

Valeu Adriano
Mateus Hetfield
Mateus Hetfield

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 1st maio 2015, 13:00

Iae Kleber, vai apoiar o cenário brasileiro e pegar o possível melhor jogo já produzido aqui no brasil? Toren?

Eu tenho quase certeza que vai ser um baita, baita jogo.

Não sei se faz teu estilo, mas o hype tá grande aqui.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 26 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos