Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Bruno Raphael 23rd dezembro 2014, 19:29

José Marcos escreveu:Sim... Em uma tradução literal do inglês para o português, significaria algo como "Erudição", ou seja, trata-se do ganho de conhecimento e/ou cultura, geralmente adquiridos através de leitura.

Em minha concepção, eu sempre enxerguei o enredo de um jogo, e a composição histórica do universo que o compreende, como coisas distintas. E somente recentemente, descobri que já existia uma palavra para designar em games, o que antes eu costumava chamar de "fator histórico do jogo (ou história de background)", de forma que isso poderia simplesmente ser definido por "Lore". Por esse motivo, andei utilizando bastante essa nova palavra que aprendi. rsrs

José Marcos escreveu:Esqueci de citar, que se não me engano, é um termo que começou a ser disseminado em games, a partir de jogos de RPG/Fantasia, onde geralmente se apresenta também, além dos bons enredos e narrativas, uma excelente composição histórica, contendo universos que possuem sua própria cultura, crença e sabedoria.

Heh, mais uma pro vocabulário Very Happy

Bruno Raphael
Bruno Raphael
Usuário VIP.
Usuário VIP.

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Bruno Raphael 23rd dezembro 2014, 19:30

Ai, José, pra quando você achar a moça certa Wink

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 AMbWD1x_700b

Bruno Raphael
Bruno Raphael
Usuário VIP.
Usuário VIP.

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 23rd dezembro 2014, 19:58

Gostei do Aumenta habilidade de "atordoar" amigos. kkk

Isso me lembrou da história de um cara que utilizou Portal 2 para pedir a namorada em casamento (ela gostava de jogar o jogo).



Também tem esse outro bem divertido com o Claptrap. (Existe outra versão de vídeo com a reação da moça e dos amigos do casal).

José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Antônio Renato 26th dezembro 2014, 03:04

Galera qual jogo mais parecido com The Witcher 2?
nesse esquema de idade média,rpg,além de Dark Souls
Antônio Renato
Antônio Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Antônio Renato 26th dezembro 2014, 03:05

Além de Skyrim também.
Antônio Renato
Antônio Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 26th dezembro 2014, 09:51

Não sei se tem consoles da nova geração ou PC's, mas "Lords of The Fallen" é deste genero. Conhece a saga Dragon Age? Os combates são um pouco diferentes e mais estrategicos, mas segue um pouco a linha
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th dezembro 2014, 16:05

Sua dúvida foi respondida.

E postou no lugar errado, só pra avisar.
O lugar certo é no tópico de dúvidas e como diria o Sandro: A preguiça é tanta que não se da o trabalho de procurar o tópico certo.

E se vai ficar de "zoeirinha" é bom ler as regras Smile

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th dezembro 2014, 19:47

O apocalipse nunca foi tão interessante quanto em "Everybody’s Gone to the Rapture"

Há muitos jogos e histórias sobre o apocalipse, mas nenhuma abordou um dos maiores medos da humanidade com tamanha profundidade e atenção.

O novo jogo da The Chinese Room e da SCE Santa Monica Studio será um adventure totalmente em primeira pessoa focado na história de seis personagens.

O mais legal aqui é que cada narrativa é conectada com uma parte do mundo, que vai se desenvolvendo conforme a trama avança, mas tudo se passa no pequeno vilarejo de Shropshire.




“Everybody’s Gone to the Rapture” é uma sequência espiritual de “Dead Esther”, mas dessa vez teremos maior interação com objetos, portas e personagens, tudo em um grande mundo aberto.

Influenciados por livros como “A última fome”, de John Christopher, e “As Crisálidas”, de John Wyndham, os desenvolvedores esperam contar uma história digna dos grandes romances. E nós mal podemos esperar para ler… ou melhor, jogar!

Plataformas: PS4
Produtora: The Chinese Room
Data de lançamento: 2015

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th dezembro 2014, 19:48

Um dos jogos mais esperados por mim em 2015.
Senti uma pegada de The Vanishing total nele, demais!

Santa monica + The Chinese Room.
Tem como dar errado? eu acho que não.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 27th dezembro 2014, 22:35

Véi, esse ataque a psn e live tá foda, nada de voltar , já tem grupo hacker ameaçando o outro.

Esses hackers deviam é bloquear as contas dos políticos corruptos e deixar a gente em paz pra jogar.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th dezembro 2014, 07:55

É um bando de criança Kleber, é complicado.
Mas tem uma coisa que eu concordo com eles, o sistema anti hacker (cracker) da PSN e Live são horríveis.

Com o tanto de dinheiro que está duas empresas tem, é sério que não da pra melhorar a segurança?

Pelo amor de deus né.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 28th dezembro 2014, 08:42

Agora voltou, mas concordo com vc , a parte de segurança tem que melhorar, eu acho loucura deixar o cartão de crédito vinculado na conta.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 28th dezembro 2014, 09:23

Hoje em dia é loucura sim, um bando de criança consegue derrubar o sistema facilmente.

Chega a ser ridículo.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por a_lan.10 28th dezembro 2014, 09:34

Bom dia flower

a_lan.10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 29
Localização : Ourinhos

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Alex 31st dezembro 2014, 12:51

Esess ataques ainda foram anunciados bem antes do ocorrido, nem Sony, nem Microsoft fizeram algo para previnir. Nós clientes que pagamos o pato.
Alex
Alex

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 2nd janeiro 2015, 20:30

https://www.facebook.com/canalnostalgia/photos/a.388881677789196.101630.374520202558677/926397330704292/?type=1

Eu chegava com 10 contos, comprava um biscoito recheado, um refri em lata e falava coloca 3 horas aqui tio, e me achava o Poderoso chefão kkkkkkk
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Tha e Lu 8th janeiro 2015, 00:05

Belon escreveu:https://www.facebook.com/canalnostalgia/photos/a.388881677789196.101630.374520202558677/926397330704292/?type=1

Eu chegava com 10 contos, comprava um biscoito recheado, um refri em lata e falava coloca 3 horas aqui tio, e me achava o Poderoso chefão kkkkkkk

kkkk justo... é uma das coisas que ficaram perdidas hoje em dia... nessa época ia com os camaradas pra jogar, hj está todo mundo em casa jogando online...
Acho que é a tendência das próximas gerações, o mundo online está separando as pessoas... é de se observar a mania whatsapp...
Tha e Lu
Tha e Lu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 8th janeiro 2015, 21:06

Caraca, eu fico bolado quando estou em uma mesa com amigos, e a galera fica pendurada no celular com o whatsapp... kkk
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 8th janeiro 2015, 22:08

José Marcos escreveu:Caraca, eu fico bolado quando estou em uma mesa com amigos, e a galera fica pendurada no celular com o whatsapp... kkk

Assistir ate um filme q aborda esse tema de como a tecnologia interfere na vida das pessoas, uma das historias do filme é de um gamer viciado em Guild alguma coisa, acho q é um RPG online, o nome do filme é Homens, mulheres e filhos
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 9th janeiro 2015, 15:38

A Nintendo anunciou, nesta sexta-feira, dia 9, de que encerrará a distribuição de jogos, consoles e acessórios em território nacional. A Gaming do Brasil deixará de distribuir os produtos Nintendo já em Janeiro. Segundo Bill Van Zyll, diretor geral da Nintendo para a América Latina, "O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável".

Recentemente, segundo relatos, o jogo Captain Toad, um dos últimos lançamentos da Nintendo, já nem havia chegado oficialmente por aqui. Há também o fato de que a loja virtual e-shop nunca teve versão nacional, o atraso de 1 ano do lançamento do Wii U aqui em relação aos EUA. Somando ao fato de que, sempre que questionados, os diretores da Nintendo davam respostas evasivas sobre o lançamento de jogos traduzidos e fabricação local de consoles, já demonstravam que não haviam planos de longo prazo para o país por parte da empresa. O que soa também estranho é o fato de a empresa ter anunciado tempos atrás planos para lançar produtos específicos para países emergentes, e na época todos achavam que o Brasil seria o principal mercado para esses produtos.

A partir de agora, fãs brasileiros dependem unicamente das importadoras para terem acesso aos produtos Nintendo aqui no Brasil.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 9th janeiro 2015, 20:07

Sobre a Nintendo, n sei como vai ficar em termos de Online. Mas quem quiser comprar jogos e consoles da Nintendo vai continuar comprando sem problemas, afinal de contas quem anda comprando PS4 de 4000, a maioria compra no mercado alternativo na faixa de 1500.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 9th janeiro 2015, 21:46

O problema é que agora que eles não vão lançar jogos em portugues pra galera, pra mim tanto faz, não fui criado tendo a Nintendo como base, respeito e sei o peso que Mario tem pra industria, mas pra mim, se tem 10 jogos dele ou 300 tanto faz, não é meu genero. 

Mas pra galera que curte, é chato por causa disso. Conseguir os jogos é tranquilo, a localização que é mais problematica, sei que nunca fizeram mas havia essa chance
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 9th janeiro 2015, 23:19

Esse lançe da Nintendo n lançar os jogos em portugues só pode ser pq a venda de jogos é muito baixa, pq muitos jogos a quantidade falas e legendas são bem poucas se comparado a outros jogos.
Se o PS3 fosse tão pirateado como foi o PS2 aqui no Brasil, duvido muito q a Sony lançaria seus jogos em portugues.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 10th janeiro 2015, 01:06

A Nintendo é a única q vive exclusivamente de jogos/consoles... uma fabrica aqui para reduzir custos é impossível pq diferentemente de Sony e MS q tem fabricas aqui, elas não fabricam apenas consoles... O console da Nintendo é vendido oficialmente aqui por R$ 1.800 reais sendo q no mercado cinza encontra por volta dos R$ 900 reais.

Resumindo; ela não tem lucro nenhum aqui no Brasil e acho q até durou, uma pena para nosso mercado local.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 10th janeiro 2015, 19:07

Os organizadores do Game Developers Choice Awards anunciaram nesta sexta-feira (09) a lista dos indicados a melhores jogos de 2014.

Liderando a lista com 5 indicações, temos o aclamado Middle-earth: Shadow of Mordor, nomeado nas categorias de Game of the Year, Inovação, Melhor Design, Melhor Narrativa e Melhor Tecnologia. Alien: Isolation, Destiny e Hearthstone: Heroes of Warcraft vêm logo atrás com 3 indicações cada.

http://gamehall.uol.com.br/network/shadow-of-mordor-lidera-indicacoes-ao-game-developers.htm
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 14 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos