Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Bruno Raphael 12th março 2015, 22:52

Adriano Mascarenhas escreveu:Cities Skylines chegou e acabei por parar de jogar esse game ai... Gostei e tal, mas não conseguiu me prender

Peguei na Plus, fui jogar mais na curiosidade e acabei ficando bem empolgado. Foi uma boa surpresa. Até meu irmão ficou preso na história e saiu da sala pra não pegar spoilers.
Bruno Raphael
Bruno Raphael
Usuário VIP.
Usuário VIP.

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th março 2015, 00:07

Bruno Raphael escreveu:
Adriano Mascarenhas escreveu:Cities Skylines chegou e acabei por parar de jogar esse game ai... Gostei e tal, mas não conseguiu me prender

Peguei na Plus, fui jogar mais na curiosidade e acabei ficando bem empolgado. Foi uma boa surpresa. Até meu irmão ficou preso na história e saiu da sala pra não pegar spoilers.

Eu também peguei na plus, e como suspendi Far Cry 4 fiquei nesse jogo que era curto e ia levar o tempo até Cities chegar, porém, acabei não me prendendo, quando me prendo [vide Cities] todo o tempo livre que tenho e disponibilizo pra ócio vai pro jogo, praticamente sem tempo pra Youtube ou filmes/séries, é o que ta acontecendo agora e não aconteceu com ele, dai não deu tempo de zerar
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 13th março 2015, 11:03



O que acham dessa lista? Eu não questionei muito as outras personagens, quando começou o top 3 que comecei a ficar de orelha em pé.

Em terceiro, me colocam a Ellie, que achei uma personagem fantastica e uma das melhores que já vi num game, fiquei "WTF TOP 3 CARA", vamos ao top 2 e colocam Alyx Vance, do incrível e impressionante Half Life 2, sinceramente, era a personagem que eu esperava ser top 1, fiquei "WWWTTTTFFFF!!!! CARA!!!", dai eu vi a top 1 e... Me deparo com a toda e poderosa The Boss, de Metal Gear Solid 3.

Quando eu vi essa personagem em MGS3 cara, eu paguei um pau monstro, porque ela é FODA PRA CARALHO.

Eu inclusive lembro até hoje a primeira vez que zerei MGS3, rapaz... O jogo no finzinho, já estava processando o que tinha acontecido, achado legal e tal até... Nunca fiquei tão revoltado com um jogo quanto fiquei naquele momento, mas 3 minutos depois, aplaudi a história e a narrativa, sério, fiquei de pé e bati palmas cara por tamanha qualidade da história.

Se MGS5 vier do mesmo nipe, vish...
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 14th março 2015, 12:16

Não olhei o vídeo, mas sobre esse Top3 não tenho nada a declarar, pois acho que não joguei nenhum dos jogos citados. kkkk É um pecado eu sei, e mesmo sem ter jogado, eu reconheço a grandeza de cada um.

Se você gosta de olhar Top "qualquer coisa" que envolva Games, Filmes, Séries, e a cultura pop em geral, recomendo o canal WatchMojo.com. Já são mais de 8mil vídeos, e eles continuam lançando mais e mais, diariamente. Talvez você já conheça. ;P
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 14th março 2015, 21:53

José Marcos escreveu:Não olhei o vídeo, mas sobre esse Top3 não tenho nada a declarar, pois acho que não joguei nenhum dos jogos citados. kkkk É um pecado eu sei, e mesmo sem ter jogado, eu reconheço a grandeza de cada um.

Se você gosta de olhar Top "qualquer coisa" que envolva Games, Filmes, Séries, e a cultura pop em geral, recomendo o canal WatchMojo.com. Já são mais de 8mil vídeos, e eles continuam lançando mais e mais, diariamente. Talvez você já conheça. ;P

Perai, mas perai, não, perai! Você não jogou Half Life 2, você não jogou The Last of Us, e você não jogou Metal Gear Solid 3, Sr José?

Explica pra mim isso ai lol!
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 14th março 2015, 21:53

Quanto ao canal, eu conheço "mais ou menos", ontem estava vendo uns tops e era desse canal Razz
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 15th março 2015, 18:59

kkkkkkk

TLoU é fácil de explicar, pois eu nunca tive um PS3.

Sobre o MGS 3, foi o único da série que eu joguei e zerei, até hoje. O problema é que apesar de ter em minha memória que considerei o jogo incrível, com apenas 13 anos na época, eu certamente não prestei a devida atenção no enredo, tanto que a única coisa que me lembro sobre a história do jogo hoje em dia, é que ela era ambientada no período da Guerra Fria.

Half Life 2 é um pouco mais complicado. Na época do seu lançamento (final 2004), eu tinha acabado de comprar o meu primeiro e único PS2, portanto eu já não utilizava o PC como plataforma para jogar. Além disso, mesmo que eu quisesse, o PC que eu tinha naquela época (AMD 940MHz, 128Mb RAM) certamente não daria conta de rodar o jogo direito. E acredite ou não, deu para manter basicamente esse mesmo PC, até o final de 2007.  

Quando jogar Half Life 2 era uma opção viável para mim, mesmo tendo conhecimento sobre a sua imensa contribuição para a indústria, principalmente no que diz respeito à física, eu simplesmente já não me importava mais, até porque, com exceção de algumas raras partidas de PES no PS2 contra alguns amigos, esse foi um tempo em que eu basicamente já não jogava mais nenhum tipo de jogo.

Depois disso, só fui voltar a jogar para valer mesmo, por volta do segundo semestre de 2010, quando peguei o 360. ;P

Eu já pensei em pegar o The Orange Box para o 360 várias vezes, mas por algum motivo, eu sempre acabo desistindo da ideia. ;x
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 15th março 2015, 20:31

Jogos de PS1 e PS2 eu zerava sem entender a história, eu ainda tentava assistindo as cutscenes (conheço alguns que até as cutscenes cortavam) mas em inglÊs n dava. Só passei a levar história como um dos principais pontos para um jogo ser bom a partir do xbox 360, devido a maioria dos jogos serem em espanhol. Passei até a assistir filmes em espanhol p ficar mais fera, hoje em dia n deixo passar quase nada dos dialogos, logico com as legendas em espanhol tambem, pois só o audio ainda passo batido em muita coisa.
MGS 3 foi um dos que zerei sem saber o q tava se passando. Depois da internet pesquisei quase todas as histórias dos grandes jogos que joguei, videos no youtube e etc. Mas o impacto n é a mesma coisa de vc jogando, por isso no meu top 3 dificilmente uma boss do MGS 3 entraria.

Vendo o Adrinao falando tão bem da história, deu vontade de jogar o MGS 3 novamente, se n me engane tem uma versão p xbox 360 e deve ter em espanhol.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 15th março 2015, 21:17

Belon, "The Boss" é um titulo, não é que "ela é uma chefe", foi um titulo dado a ela... Acredite, essa mulher merece estar no top 3, eu paguei um pau monstro pra essa personagem. E sim, a versão pra X360 tem espanhol

José... Half Life 2 vale a pena ser jogado, ainda hoje. Eu zerei umas 7 vezes então é complicado eu falar. Jogando hoje você ainda consegue ficar espantado por tamanha tecnologia empregada na epoca, sem contar que o jogo da atenção a coisas que na epoca não eram tão importantes, como dublagem, expressões faciais e afins.
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 15th março 2015, 21:26

A série MGS só foi engrenar no meu gosto pessoal depois de stealth ser praticamente meu genero favorito, do nada eu "como assim eu não joguei ainda MGS? Vou tentar jogar e vai ser agora", baixei MGS2 e curti pacarai. MGS2 tem uma linguagem bem cyber, tudo voltado pra tecnologia, e como é uma area que tenho um certo conhecimento, eu gostei e me identifiquei imediatamente com a história, depois acabei zerando MGS Remake e MGS3, infelizmente não lembro mais a ordem.

Quando comprei o PS3, demorou mas eu joguei MGS4, tinha jogado os outros meio que sem ordem e havia perdido alguns pontos, então rezerei toda a série em ordem cronologica 1x e a serie em ordem de lançamento 2x, logo, o titulo que menos joguei foram 3 zeradas.

Graças a isso, MGS2 se tornou meu jogo favorito na primeira zerada, mas quando rejoguei pela segunda vez toda a série já conhecendo tudo, o 3 e o 2 empataram. O 2 há um carinho por ser o primeiro que zerei e gostei, o terceiro por ter o melhor personagem "secundario", que é justamente a The Boss, ela é simplesmente espetacular e todas suas cenas são fodas.

MGS3 é o jogo com o enredo que mais me "emocionou", apesar de MGS4 premiar o jogador com cenas pra lá de nostalgicas. Enfim, é uma série foda
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 15th março 2015, 23:05

Adriano Mascarenhas escreveu:
José... Half Life 2 vale a pena ser jogado, ainda hoje. Eu zerei umas 7 vezes então é complicado eu falar. Jogando hoje você ainda consegue ficar espantado por tamanha tecnologia empregada na epoca, sem contar que o jogo da atenção a coisas que na epoca não eram tão importantes, como dublagem, expressões faciais e afins.

Sim... Eu me lembro de ter visto, inclusive em canais de TV aberta, várias reportagens e artigos na época, que comentavam sobre as inovações e contribuições de Half Life 2 para a indústria, principalmente no que dizia respeito às expressões faciais e à física.  

Mas como disse, quando a opção de jogá-lo se tornou viável para mim, eu já estava num momento em que, praticamente, não jogava mais nenhum jogo. E quando finalmente voltei a jogar para valer em 2010, eu já tinha perdido muito do meu interesse sobre ele. Porém, ainda não descartei a possibilidade de pegar o compilado do The Orange Box algum dia, tendo em vista que, além do Half Life 2, isso seria uma ótima oportunidade para também conhecer o Team Fortress e o primeiro Portal. ;P


Última edição por José Marcos em 16th março 2015, 00:06, editado 3 vez(es)
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 15th março 2015, 23:19

O primeiro Portal também é muito bom, Tem Fortless não joguei, mas o resto...

É uma pena que a Valve não saiba contar até 2, agora até lançaram a engine "Source 2", será provavelmente a ultima engine dos caras e jamais lançarão a proxima :X, complicado
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 17th março 2015, 11:25

Adriano: https://www.youtube.com/watch?v=aU4WT2LqpMA

Estou esperando a muito tempo este jogo, acho que vai ser sensacional!

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 17th março 2015, 11:26

A obra segue uma linha pós-apocalíptica, mas sem mutantes ou cenários destroçados: todos sumiram e é seu trabalho descobrir o motivo por trás do acontecimento.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Helder Duarte 22nd março 2015, 20:42

Jean Dias escreveu:A obra segue uma linha pós-apocalíptica, mas sem mutantes ou cenários destroçados: todos sumiram e é seu trabalho descobrir o motivo por trás do acontecimento.
Para qual plataforma é esse?
Helder Duarte
Helder Duarte

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 38
Localização : Londrina,Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 22nd março 2015, 21:51

Helder Duarte escreveu:
Jean Dias escreveu:A obra segue uma linha pós-apocalíptica, mas sem mutantes ou cenários destroçados: todos sumiram e é seu trabalho descobrir o motivo por trás do acontecimento.
Para qual plataforma é esse?

Mais um exclusivo do PS4.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Tha e Lu 22nd março 2015, 22:51

Jean Dias escreveu:Adriano: https://www.youtube.com/watch?v=aU4WT2LqpMA

Estou esperando a muito tempo este jogo, acho que vai ser sensacional!

Porra que gráficos Jean! Ainda vou montar um pc pra rodar uns jogos assim rs
Tha e Lu
Tha e Lu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Alex 23rd março 2015, 00:31

Novas Informações sobre o The Witcher 3:

Os detalhes abaixo vêm da revista Gamestar da Alemanha que jogou o título por dois dias seguidos, ou seja, o jornalista jogou 12 horas e alcançou nível 7. "Meus dois dias com Geralt foram uma das experiências mais bonitas, animadoras e incríveis que eu experimentei em 33 anos na minha vida nos games", disse:


  • Há quatro dificuldades (fácil, médio, difícil e dark) que diferem nas habilidades dos monstros. Os HPs são os mesmos;
  • É possível barganhar por mais dinheiro após finalizar o seu contrato;
  • As sidequests são muito bem feitas com ótimo roteiro e opções;
  • Poções são necessárias nos níveis mais altos de dificuldade. Você só precisa fazer a poção uma vez e pode enchê-la com álcool, se tiver. É possível fazer upgrade delas para efeitos mais fortes, sendo que essas mais fortes podem aumentar a sua toxicidade;
  • Novigrad e No Man's Land são um mapa só, muito maior que o de Skyrim. As ilhas de Skellige formam outra grande parte do jogo. Depois disso, há ainda 5-6 localizações separadas, incluindo Kaer Morhen;
  • Não há respawn dos inimigos, ou se tiver não é frequente;
  • Melhores itens do jogo precisam ser criados;
  • A revista ficou impressionada com a história e como ela não era óbvia;
    Corrigir escolhas "erradas" através de salvar e recarregar será muito difícil, se não impossível;
  • Ao contrário dos jogos da BioWare, as opções de diálogo não são boas ou ruins, você terá que descobrir isso sozinho;
  • A revista gostou do jogo de cartas in-game "Gwent";
  • Há duas grandes cidades: Novigrad e Oxenfurt. Mas, por exemplo, No Man's Land conta com 25 pequenos vilarejos;
  • Geralt pode roubar pessoas, mas o sistema é muito fácil e sem inspiração;
    As partes com Ciri duram cerca de 5 a 10 horas no total e lembram mais um jogo de ação e aventura do que um RPG;
  • Espaço extra pode ser feito criando sacolas para o seu cavalo;
  • Vários pequenos detalhes podem ser vistos como uma barata parando para comer maçãs de um cesto;
  • Todos os itens equipados são visíveis in-game em Geralt;
  • A HUD é inteiramente customizável;
  • Há dicas audiovisuais, como pessoas gritando por ajuda;
  • O jornalista não encontrou NPCs "clones";
  • Haverá um patch no dia do lançamento;
  • A barba de Geralt crescerá conforme o tempo passa;
  • O sistema dinâmico de clima é o mais impressionante que ele já viu em um jogo;
  • Alguns bugs foram encontrados, mas não houve travamentos ou congelamentos.
    Ainda foram liberadas novas imagens, inclusive uma do mapa do game:

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Vomlbm


Fonte e maiores informações: Ps3 Brasil
Alex
Alex

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 23rd março 2015, 04:07

Tha e Lu escreveu:
Jean Dias escreveu:Adriano: https://www.youtube.com/watch?v=aU4WT2LqpMA

Estou esperando a muito tempo este jogo, acho que vai ser sensacional!

Porra que gráficos Jean! Ainda vou montar um pc pra rodar uns jogos assim rs

Este é um exclusivo do PS4. Porém, acho que pode sair para o PC depois do lançamento para PS4.

Eu estou esperando este jogo a muito tempo, parece que vai ser incrível!

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 23rd março 2015, 04:11

Este é um dos únicos RPG's que penso em comprar. Porém, muitas pessoas estão falando que se não jogar o primeiro e o segundo, não vai entender nada do terceiro jogo. Porém, parece que está incrível.

O que mais me chama atenção neste jogo é que diferente da maioria dos outros jogos, aqui tuas escolhas acabam mudando o enredo completamente.


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 23rd março 2015, 22:17

Nunca joguei nenhum da série mas o The Witcher 3 irei jogar, igual ao Dragon Age Inquisição, nunca tinha jogado nenhum joguei e achei o jogo do caralho, muito foda mesmo.

Nunca fui muito de jogar RPGs mas nesta nova geração este tipo de jogo esta me atraindo, ainda mais depois do DA.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 23rd março 2015, 22:56

Darei uma olhada, Jean xD
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 24th março 2015, 18:37

Olhando o Gameplay de Bloodborne, bem normalzinho.
Digo que olhando os outros jogadores eu não vi absolutamente nada demais. A parte gráfica é muito bonita, ambientação é ótima também. Porém, não vi nenhuma inovação ou alguma coisa que me faria comprar o jogo, tirando o enredo que não sei se é presente neste jogo ou é mais um plano de fundo.

Por enquanto, é limbo.


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 25th março 2015, 10:48

Jean, a questão é simples:

Curtiu/jogou Dark Souls? Demon Souls? Sim? Então compre. Não curte? Esquece.

O gameplay pra mim é o melhor neste genero, o game traz bastante coisa dos outros jogos, logo, não é um tipo de evolução de DS2, tem varios elementos de DS1 e Demon.

Jogaço, o primeiro exclusivo que faz valer a compra do console
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7602
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 25th março 2015, 11:11

Pelos vídeos que to vendo no Bloodborne me parece se vc saber esquivar e atacar no tempo certo, não passa tanta raiva, eu acho né.
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 23 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos