Xbox Oficial Orkut°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

+23
Aucerlanio Aurelio
Túlio
Belon
Alex
Antônio Renato
Jean Dias
Giva & Jéssica
Dilton Rufino
Mateus Hetfield
pfnino
Luan Paixão
Tha e Lu
vinicius bruno
a_lan.10
BetinhoCRVG
Victor Eduardo
@ndréDeSousa
Kleber ALves
doctor waldinar
Rodrigo Dellai
Bruno Raphael
José Marcos
Ander.
27 participantes

Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Ander. 25th março 2015, 11:52

Fazer valer a pena a compra de um console e' relativo, RPGs em sua grande maioria tiram grandes notas, não entrando em algo certo, mas oq vende consoles são jogos ação/ aventura.
Jogos para todos os públicos, grandes marcas/franquias, RPGs ainda são focados para um nicho de público.

Ps. Parece ser muito interessante eate jogo, ótimas avaliações e grande lançamento.
Ander.
Ander.

Mensagens : 823
Data de inscrição : 30/06/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Alex 25th março 2015, 15:26

Novo trailer de Project Cars focado nos cenários

Alex
Alex

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 25th março 2015, 17:40

Tou doido p jogar esse Bloodborn, ainda mais sendo fã de Dark Soul, fora os videos q ja tinha visto, só vi a meia hora do zangado e ta do jeito q eu gosto em DS, ti jogam no mundo e se vira p saber o q tem q fazer.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 25th março 2015, 19:46

http://store.steampowered.com/app/339190

Puta que pariu, este me pegou de surpresa.
Dia 10, estava esperando este jogo a muito, muito tempo.

Parece que está ficando incrível.

De uma olhada Kleber, quase certo que pode rodar no teu PC e parece ser foda bagarai!

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 25th março 2015, 20:29

Kleber ALves escreveu:Pelos vídeos que to vendo no Bloodborne me parece se vc saber esquivar e atacar no tempo certo, não passa tanta raiva, eu acho né.

Pelos videos q eu vi realmente parece esta mais facil q Dark Souls, mas é valido, n é todo mundo q aguenta passar a raiva q Dark soul proporciona, principalmente p quem gosta de um desafio maior e joga ALONE. Tentei convencer um amigo aqui a pegar o jogo, eu dava metade da grana, mas ele n quer. Normal, ele nunca gostou de jogos de mundo aberto (nem GTA) imagina um jogo desse q o jogo n ti diz nada o q deve fazer.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 26th março 2015, 10:57

Eu "travei" no terceiro boss, eles foderam pesado com o coop, você simplesmente não sabe o que fazer. Ontem eu podia ter pego o item do COOP fácil, mas não sabia, gastei os itens tentando chamar nego... Puta que pariu viu
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7592
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 26th março 2015, 14:39

Games With Gold para o mês de Abril.

Xone.

Durante todo o mês. Pool Nation FX e Child of Light.


X360.

Dia 1 ao 15. Gears of War Judgment e Terraria.

Dia 16 ao fim do mês. Assassins Creed IV e Army of Two: The Devil's Cartel.

6 jogos. =)
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 26th março 2015, 17:08

José Marcos.
Esqueci de te mostrar este game, com lançamento para o dia 10 de Abril, esperei alguns anos e por ele e finalmente vai chegar.

De uma olhada, não sei se faz teu tipo.

http://store.steampowered.com/app/339190/?snr=1_7_7_comingsoon_150_3


_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 26th março 2015, 17:09

Apenas escuridão. E depois havia luz…
Mas não suficiente para Michael descobrir quem é e o que aconteceu ao mundo lá fora. A Grande Onda, o Extinto… são apenas palavras vazias em sua mente saqueada. Ajude Michael a enfrentar uma realidade estragada, um universo que está desaparecendo.
Enfrente um mundo cruel que piora e desaparece. Enfrente nenhum passado, nenhum presente, nenhum futuro. Enfrente o momento iminente de “sincronismo parado”. E é melhor se apressar. Caso contrário… o que fará quando o tempo se dissolver?


Só a sinopse já é foda, quem gosta de adventures é obrigatório.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 26th março 2015, 17:37

Adriano Mascarenhas escreveu:Eu "travei" no terceiro boss, eles foderam pesado com o coop, você simplesmente não sabe o que fazer. Ontem eu podia ter pego o item do COOP fácil, mas não sabia, gastei os itens tentando chamar nego... Puta que pariu viu

Acho q vc se acostumou a matar os boss de Dark Soul no coop, por isso ta tendo essa dificuldade no ALONE. Eu tive muita dificuldade para matar os bosses de Dark souls 1 no alone, mas no 2 a dificuldade caiu quase pela metade devido a experiência ganha em DS 1.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 26th março 2015, 21:32

Belon escreveu:
Adriano Mascarenhas escreveu:Eu "travei" no terceiro boss, eles foderam pesado com o coop, você simplesmente não sabe o que fazer. Ontem eu podia ter pego o item do COOP fácil, mas não sabia, gastei os itens tentando chamar nego... Puta que pariu viu

Acho q vc se acostumou a matar os boss de Dark Soul no coop, por isso ta tendo essa dificuldade no ALONE. Eu tive muita dificuldade para matar os bosses de Dark souls 1 no alone, mas no 2 a dificuldade caiu quase pela metade devido a experiência ganha em DS 1.

Bem por ai... Mas vou habilitar o COOP ainda :X
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7592
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 26th março 2015, 22:20

José, não sei se tu já viu:



Sério, esta edição de colecionador está impecável.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 26th março 2015, 22:28

"Chega de games leite com pêra" o canal Omeleteve fez um video falando um pouco sobre o Bloodborn e sobre a dificuldade dos jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=rfrRmwOTRQg
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 00:23

Este negócio de "chega de games leite com pêra" é coisa pra "pseudo veterano" achar que é o pica das galáxias só porque pegou o tempo onde os jogos eram de fato muito mais difíceis do que os de hoje em dia.

Eu peguei este tempo e digo com todas as letras: Não tenho mais paciência para jogos com dificuldade absurda.

Eu já sou um cara stressado por natureza que até uma simples travada no meu PC já me deixa extremamente puto da cara e imagina só jogando games com dificuldades absurdas. Vish ...

Um exemplo recente é Hotline Miami 2 Wrong Number, sou fã da série e zerei os dois títulos. O primeiro ainda que bem hard não chega nem perto do segundo jogo, que é Very Hard em todos os níveis e adivinha? quase quebrei o meu computador de tanto stress que o jogo colocou em cima de mim.

Repetir as fases 10, 20, 30 vezes não funcionou da mesma maneira como funcionou com o primeiro jogo da série e lá pelo final do jogo eu já estava de saco cheio e quase dropando o jogo. (Só não dropei porque queria ver a conclusão do enredo).

Eu sou aquele tipo de jogador que prefere o esforço mental no sentido de pensar em uma solução para um determinado "Puzzle" em um jogo. Jogos Puzzles são um dos meus gêneros favoritos, porque me colocam pra pensar, mas sem aquele stress de morrer 300 vezes em uma única parte.

Eu sou um jogador que prefere acompanhar uma boa história, como por exemplo o caso de The Last of Us. É um jogo que tem um enredo legal, personagens cativantes e além de tudo, tem alguns momentos complicadinhos. Mas sem ser frustrante para o jogador.

Entendo que existe jogadores que gostam de jogos absurdamente complicados, mas eu não sou o caso e isto não vai te fazer melhor do que o outro "estilo" de jogador mais casual.

O que eu gosto mesmo é chegar de um dia cansativo, me sentar na frente do PC ou TV, colocar um game e me divertir, relaxar, tirar o stress.

Vou jogar pra me stressar? não sou doente.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Kleber ALves 27th março 2015, 07:08

Jean vc que estressa fácil assim deveria jogar Drive 3 do ps2 kkkkkkkkkkkkk

Principalmente a perseguição na Turquia
Kleber ALves
Kleber ALves

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 07:45

Eu pensei em pegar este jogo e jogar no PC, to pegando alguns jogos antigos para jogar.

Mas se vou passar raiva, to legal.
Já não bastou o Hotline,

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Adriano Mascarenhas 27th março 2015, 10:33

Eu também não vejo muita razão pra esse "hype" que jogador cria, tipo "AI SOU FODAUM", isso tanto faz, é vídeo game.

Eu não tenho paciencia também e não vejo razão nenhuma pra se gabar por isso, eu jogo, quando a coisa complica eu chamo ajuda, eu ofereço ajuda, e assim o jogo progride. Porque raios vou ficar 1h lutando com um chefe, morrendo, morrendo e morrendo, voltando lá e morrendo de novo até pegar o jeito? Fica bom e tal, mas posso simplesmente pedir ajuda. Ajudo depois, lucro com o boss [já que com ajuda você perde um pouco de almas, acho] e já era.

A dificuldade em si do jogo é legal porque é desafiadora, então passo os inimigos normais tranquilo com aquele cuidado, mas ficar apanhando pro boss não é pra mim, apesar de jogar de forma meio leviana jogos da From Software [não adianta esquentar, você vai morrer mesmo], também sou surtado jogando e rapidinho me estresso, apesar de como comentei, esse tipo de jogo eu já jogar sabendo disso e levar mais na boa.

E pra mim, é mais divertido curtir um coop do que levar uma surra do chefe pra pegar o jeito e vencer ele, ego não ganha nada e com raiva, perco cabelo :X
Adriano Mascarenhas
Adriano Mascarenhas
Moderador
Moderador

Mensagens : 7592
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 17:43

Pois é Adriano, concordo com você.

Mas sei lá, sempre tem um pra se achar o "fodão" porque zerou tal jogo na época de ouro dos games.

_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 27th março 2015, 18:01

Acho que sou um pouco diferente de vocês.  tongue

Eu sempre gostei de enfrentar jogos e chefes difíceis (apesar disso, ainda não joguei nenhum DS lol). Mas o fato é que, para mim, quanto maior a dificuldade, maior se torna o prazer do triunfo ou façanha.

Não há nada melhor do que aquela indescritível sensação do "Epic Win", quando estamos prestes a alcançar uma incrível realização em um jogo.

Para citar um exemplo, eu diria que acho fantástico sentir a imensa pressão e adrenalina ao olhar o Life do inimigo chegando cada vez mais perto do fim, sabendo que um único erro me custará toda a vitória.  Twisted Evil

Caraca, eu adoro essa sensação desde criança. Não me importo de ter que tentar 200 vezes até atingir a perfeição ou, pelo menos, fazer o possível para chegar o mais próximo disso.

Esse também é um dos motivos que me fazem gostar tanto de caçar as conquistas nos jogos. Zerar é satisfatório, mas quando completo os achievs obtenho uma satisfação muito maior.  Razz

Imaginem a minha euforia quando finalmente fui capaz de pegar todos os achievs do Injustice, sabendo que dentre 40 mil caçadores de conquista que jogaram o jogo, até hoje, apenas 98 conseguiram completá-lo pelo TA, e dentre esses, apenas 9 são brasileiros (contando comigo).  cheers

A dificuldade é um fator que sempre apreciei bastante, mas obviamente não considero isso como algo essencial em um jogo. O fator principal sempre será a diversão/prazer. A única variável é o que cada pessoa considera como algo prazeroso e/ou divertido.

Eu por exemplo, consigo apreciar e gostar de praticamente qualquer tipo de jogo, independente do fator dificuldade. Inclusive, a minha Tag possui alguns jogos que são taxados como "infantis" e, nesse caso, considero a experiência igualmente válida, principalmente para desestressar de outros jogos mais complicados.  Smile

E Jean, não tenho tanta experiência com Adventures Point'n Click, mas adoro os jogos da Telltale.

Em relação à edição de colecionador do Borderlands, ainda não tinha visto não, mas o Claptrap parece muito legal. kkkkk Você pode gravar mensagens de voz para ele reproduzir, isso é muito divertido. xD
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 18:04

Eu  me divirto com ambos jogos difíceis e facies. Pela maioria dos jogos serem "fáceis", quando eu me deparo com uma fase ou um boss foda p carai, bem difícil de matar, eu n me estresso, eu abro um sorrisão e digo "vamos lá". Exemplo essa fase do Raymans legends https://www.youtube.com/watch?v=GATMcKqkGrE (a partir dos 14:05). Por outro lado esses dias zerei Farcry 4 q depois de pegar a Sniper e a Serra circular, vc se torna praticamente invencível, depois delas fui até o fim sem morrer nenhuma vez. E o jogo me divertiu também. Resumindo Jogos "fáceis" me divertem, jogos com uma dificuldade a mais me divertem muito mais.
Mas isso sempre vai variar de pessoa p pessoa, eu sou do tipo de cara q se estiver em um jogo bem empolgado e de repente falta energia, eu penso "beleza, é bom q eu vou lÊ um livro".
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 18:25

[quote="José Marcos"]Acho que sou um pouco diferente de vocês.  tongue

Eu sempre gostei de enfrentar jogos e chefes difíceis (apesar disso, ainda não joguei nenhum DS lol). Mas o fato é que, para mim, quanto maior a dificuldade, maior se torna o prazer do triunfo ou façanha.

Não há nada melhor do que aquela indescritível sensação do "Epic Win", quando estamos prestes a alcançar uma incrível realização em um jogo.

Para citar um exemplo, eu diria que acho fantástico sentir a imensa pressão e adrenalina ao olhar o Life do inimigo chegando cada vez mais perto do fim, sabendo que um único erro me custará toda a vitória.  Twisted Evil

Caraca, eu adoro essa sensação desde criança. Não me importo de ter que tentar 200 vezes até atingir a perfeição ou, pelo menos, fazer o possível para chegar o mais próximo disso.

Vc é quase q nem eu kk. desde criança q amo sentir essa sensação de uma vitoria sofrida, depois de varias e varias tentativas. A série Dark Soul me encantou por isso, a cada chefe q eu matava, (geralmente com o coração acelerado) pelo fato q vc citou "ao olhar o Life do inimigo chegando cada vez mais perto do fim, sabendo que um único erro me custará toda a vitória." é tipo a sensação de fazer o gol da vitoria aos 45 do segundo tempo. Ja q gosta de chefes difíceis pode ir sem medo em Dark souls, outros jogos "recentes' q tem um chefe bem FDP é Metal gear Rising e Resident revalations 1, rapaz penei p matar o ultimo chefe de ambos.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 27th março 2015, 18:43

É bem por aí mesmo Belon. Essa sensação de adrenalina e pressão, ao ponto de sentir o coração acelerar e a respiração ficar presa, geralmente quando estamos extremamente próximos da realização desejada ("Epic Win"), é algo indescritível nos jogos. xD

Pelo lado da "dificuldade mental", através de puzzles e pouco direcionamento sobre onde ir ou o que fazer, concordo com o cara do vídeo, a franquia Zelda é recomendadíssima, principalmente os dois de N64, Ocarina of Time e Majora's Mask.
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Belon 27th março 2015, 19:09

Sempre q leio PUZZLES me lembro de The Talos Principle e me da uma tristezaaaa, maldito elevador Sad . sei q ja saiu uma versão com um crack mais confiante, mas ter q repetir tudo o q fiz de novo me desanima, eu ja tinha completado muitos puzzles.

Sobre Zelda, tou achando q o q ta p sair vai me fazer comprar o WiiU primeiro q o PS4, ja q os multi da p me jogar de boa aqui no PC, por enquanto a maioria ta indo de boa no médio.
Belon
Belon

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por José Marcos 27th março 2015, 19:23

Pois é... Qualquer hora vou procurar um emulador de Wii só para jogar Twilight Princess e Skyward Sword, pois certamente ambos são fantásticos. Talvez eu jogue até o The Wind Waker de Game Cube algum dia. xP
José Marcos
José Marcos

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 32
Localização : Taubaté, SP.

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Jean Dias 27th março 2015, 19:46

Claro José, isto varia muito de opinião e tudo é questão de "momento" também. As vezes estamos afim de jogar algo mais tranquilo, outras vezes estamos afim de jogar alguma coisa que tenha mais ação, que seja mais complicado.

Olha José, eu já tinha te recomendado vários jogos e alguns deles como Contrast e Papo tu curtiu pra caramba, são 2 dos meus Indies favoritos, apesar de não ser adventures.

E José, se tu quer pegar um adventure clássico e com Puzzles (diferente dos da Telltale) é bom começar por Grim Fandango, não sei se faz teu estilo de jogo mas a narrativa, a arte o humor e principalmente os Puzzles deste jogo, são de outro mundo, é um jogão!







_________________
[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 76561198015956371

Jean Dias
Admin
Admin

Mensagens : 1971
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

https://xboxorkut.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo] - Página 24 Empty Re: [FIXO][Notícias do mundo Gamer][Bate Papo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos